D.E Camo no M.N de GP
Uma sugestão para o mercado negro de GP seria a Desert Eagle Camo ou algum outro tipo de desert ou anaconda, seria muito interessante ter alguma dessas duas pistolas no M.N de GP. Assim como a ak47-camo. Essa é minha sugestão para M.N de GP
Comentários
-
Sim, E uma arma branca também seria bem vinda, se bem que eu acho difícil vir arma branca de GP...
-
Seria uma boa.Quem sabe eles não colocam nas próximas atualizações?^^
-
AK-47 CAMO e DESERT CAMO meu sonho no M.N DE GP.
-
Vamos rezar para que isso aconteça '-'Jorge_Tadeu escreveu: »Seria uma boa.Quem sabe eles não colocam nas próximas atualizações?^^
-
Cara,que saudade dessa arma.
-
Uma arma branca também seria uma boa, e essa D.E tô esperando ela desde que lanço o MN de GP
-
Queria muito uma D.E Camo e uma AK-47 Camo...
Mas por agora eu acho elas um pouco "inúteis", temos umas 4,5 armas primárias e 1 pistola no M.N de GP, deviam trazer uma arma branca, como a faquinha de cortar pão ultimate gold ou o martelo inflável, mas a D.E também poderia vir agora, emfim, a unica coisa que eu não quero agora no mn de gp é mais uma arma primária... -
AK-47 CAMO e DESERT CAMO meu sonho no M.N DE GP.
O meu também cara
Acho que não somente a Desert Eagle mas toda a familia camo deveria vir para o M.N. de GP. -
O meu também cara
Acho que não somente a Desert Eagle mas toda a familia camo deveria vir para o M.N. de GP. -
Otima sugestão, seria muito TOP :rolleyes:
-
Ótima sugestão , belo trabalho soldado.