Adesivos Para Armas
seria legal ter isso no cf igual um certo jogo de fps por ai por exemplo teria itens por gp e zp os de gp daria para escrever o seu nome neles ja os de zp seria desenhos
gp zp
Comentários
-
Seria legal pintar a arma e tal mais ai não mudaria em nada so na skin .
-
SouMaladrao escreveu: »Seria legal pintar a arma e tal mais ai não mudaria em nada so na skin .
-
Eu prefiro que tenho modificações nas skins do que armas que tornam o jogo mediocre.
-
Eu prefiro que tenho modificações nas skins do que armas que tornam o jogo mediocre.
Estamos a anos pedindo a empresa para trazer armas novas e finalmente estamos tendo algumas então se você não gosta desse tipo de coisa, jogo errado amigo.
@Topic
Acho legal esse tipo de coisa, tenho alguns adesivos nesse outro jogo que você esta falando, apoio... -
Meu sonho é que venham armas coloridas, iguais as de GP, sem nerf, sem danos absurdos, porém coloridas. Imagino uma ak preta com aquele verde razer,sabe? Se eu entendesse de photoshop faria uma para demonstrar o que estou falando.
-
Meu sonho é que venham armas coloridas, iguais as de GP, sem nerf, sem danos absurdos, porém coloridas. Imagino uma ak preta com aquele verde razer,sabe? Se eu entendesse de photoshop faria uma para demonstrar o que estou falando.
-
Mas já existi isso, eles colocam um desenho ou alguma cor diferente sendo que manda pro mercado negro HAHAH $$$
-