Como fazer uma render boa no PhotoShop?
Fala pessoal !
Então, eu tento pegar fotos para tentar fazer uma render boa, mas simplesmente não consigo! Isso é coisa do cão. Não sei como vocês conseguem!
Enfim, eu tento usar a ferramenta caneta mas não consigo nunca ajustar o ângulo pra cortar direito . Uso também uma que é um circulo, acho que é seleção livre, não sei.
Tem algum macete? Algo que possa me ajudar a conseguir uma render boa? Um vídeo? Escrevam ai!
Então, eu tento pegar fotos para tentar fazer uma render boa, mas simplesmente não consigo! Isso é coisa do cão. Não sei como vocês conseguem!
Enfim, eu tento usar a ferramenta caneta mas não consigo nunca ajustar o ângulo pra cortar direito . Uso também uma que é um circulo, acho que é seleção livre, não sei.
Tem algum macete? Algo que possa me ajudar a conseguir uma render boa? Um vídeo? Escrevam ai!
Comentários
-
Hoje em dia o youtube virou uma escola sem custo.
Na minha opinião, prática e ver vídeos de como fazer renders no photoshop ajude bastante.
Um exemplo:
Boa sorte! -
[USER="3369319"]sirDolby[/USER] Ah, fazer render assim é fácil a imagem está quase plana quero ver fazer render disso aqui
-
[USER="3369319"]sirDolby[/USER] Ah, fazer render assim é fácil a imagem está quase plana quero ver fazer render disso aqui
Eu não tenho paciência para esse tipo de coisa (minha mão fica tremendo), haha.
Impossível não é, mas precisa de tempo e paciência. -
Eu não tenho paciência para esse tipo de coisa (minha mão fica tremendo), haha.
Impossível não é, mas precisa de tempo e paciência.
É disso que eu estou falando rs, pra fazer uma render disso daí, precisa de paciência extra! -
Use o pen tool, depois que acostuma fica bem rápido, claro que vai depender do tamanho e detalhes da imagem.
-
Use o pen tool, depois que acostuma fica bem rápido, claro que vai depender do tamanho e detalhes da imagem.
É disso que eu estou falando... Não consigo me acostumar com o pen tool! Essas coisas de ajeitar o ângulo e tudo mais... Haja paciência! -
É disso que eu estou falando... Não consigo me acostumar com o pen tool! Essas coisas de ajeitar o ângulo e tudo mais... Haja paciência!
Pior que é o único jeito de fazer recortes com boa qualidade.Da para tentar plugins específicos para recortar,mas a maioria deles é trial. -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Pior que é o único jeito de fazer recortes com boa qualidade.Da para tentar plugins específicos para recortar,mas a maioria deles é trial.
O jeito é ir tentando msm -
A pen tool sem dúvida é o maior desafio de quem ta iniciando no photoshop, ela requer um pouco de prática mais depois de um tempinho já da pra pegar a manha. No caso vc quer tirar esse fundo ai da imagem?
http://i.imgur.com/lL02OmE.png -
dedodechumbo escreveu: »A pen tool sem dúvida é o maior desafio de quem ta iniciando no photoshop, ela requer um pouco de prática mais depois de um tempinho já da pra pegar a manha. No caso vc quer tirar esse fundo ai da imagem?
http://i.imgur.com/lL02OmE.png
ooooooh thaaanks!!!!!!! -
ooooooh thaaanks!!!!!!! -
dedodechumbo escreveu: »kk essa é outra imagem ela veio com fundo escuro e foi mais fácil de tirar. :cool:
ah mezerávi ****