e ainda tem tonto falando em nova vip srsrrsssssrsrsrsrs
tem que chamar de tonto pra não fala outra coisa primeira sala minha do dia e o que eu encontro um filho de pros.tituta xitado esse jogo nunca muda sempre as mesmas merd,as ha,ck bug ping subindo do nada não sei como que é o jogo grátis mais jogado do brasil também roda em qualquer lata de lixxo deve ser por isso
![iolZzZi.png](http://i.imgur.com/iolZzZi.png)
Comentários
-
Pera ai, tu é da Red Label e não tem VIP? Toda hora vejo nego do teu clã no modo herói X com VIP até o talo e mutante de ZP pra krl
-
Pera ai, tu é da Red Label e não tem VIP? Toda hora vejo nego do teu clã no modo herói X com VIP até o talo e mutante de ZP pra ***
-
Queria muito a nova AK-47 Vip (transformer),mas do jeito que o game esta não da coragem de gastar.Hoje pelo visto deve estar impossível de jogar,sendo assim acho que nem vou tentar logar,pois é pedir para passar raiva.
E a equipe ainda acha ruim quando reclamamos. -
To pensando se boto ZP ou gasto com o "Ce essi Gou"...
-
The_shooter escreveu: »To pensando se boto ZP ou gasto com o "Ce essi Gou"...
-
Eu estava com muita vontade de colocar um ZP, mais perco o animo quando vejo uns "PROs" fazendo 20/0.
-
- Prefiro beber tudo de Whisky que comprar outra vip ...
-
Cara assim eu entendo vc esta chateado com o cf nesse estado... Mas as vips não tem culpa de nada cara **** eu estou esperando sim a ak vip
-
Cara assim eu entendo vc esta chateado com o cf nesse estado... Mas as vips não tem culpa de nada cara **** eu estou esperando sim a ak vip
-
Magrinhow77 escreveu: »- Prefiro beber tudo de Whisky que comprar outra vip ...
-
The_shooter escreveu: »To pensando se boto ZP ou gasto com o "Ce essi Gou"...
-
Compensa gastar com esse jogo não. Estão pouco ligando se o jogo tá infestado de hak ou não. Quero ver no dia que essa porcaria ficar mais abandonado que já está, e ficar mais infestado ainda.
-
Simples Z8 e envolvidos - ao invez de colocar Vips p vender troca o X trap !
Acorda.......................... já passou da hora de trocar esse X-nada ...............
Além de ter um "anti virus" que com ou sem ele, mesma coisa... vcs ainda dao XP/GP 200% para hac,kers kkkkkkk é o fim -
Não e um cheater que vai estragar minha diversão jamais! Não me do por vencido por causa disto e coisa pouca eles não ira tirar de aproveito a nada utilizando progamas,cedo ou tarde eles mesmo vera que ta agindo errado não a do que se preocupar isto e só um jogo
-
Compensa mesmo gastar 140 paus ? Logo no cf? Fffsss..
Cara o dinheiro que eu colocoraria no cf pra comprar uma vip uso pra comprar um jogo de Xbox por mês, vale muito mais a pena.
E finalmente o dinheiro que eu gastaria para roletar e ganhar pueerra nenhuma no mn de zp vai virar um gabinete novo para mim. -
Vemos decadência de um jogo que na minha opinião poderia melhorar tanto na questão de segurança contra rackers, gráficos, jogabilidade sem problemas. Mais, infelizmente vemos o contrário e por isso digo que no começo tudo é na intenção mais que legal, levar diversão depois disso.... Dinheiro, cash, money, grana e mais dinheiro! E Nós que nos apaixonamos pelo que vemos e pelo que esperamos ver nos decepcionamos nos frustramos quandos vemos essas coisas, mais nem tudo é culpa da tal, SmileG não, somos também maioria da culpa do jogo estar dessa forma (Não estou falando de quem não usa, mais sim de quem usa tais coisas para tirar proveito em cima de jogadores honestos), Eu como jogador fiel que sou não abandonarei tão cedo o jogo até que se diga que tudo esta perdido! Acredito eu em um jogo que pode dar a volta por cima, mais tenho a consciência que isso possa simplesmente ser um sonho impossível.
LM.Stalhke, Obrigado por ler! -
Lucas_Dias escreveu: »Compensa mesmo gastar 140 paus ? Logo no cf? Fffsss..
Cara o dinheiro que eu colocoraria no cf pra comprar uma vip uso pra comprar um jogo de Xbox por mês, vale muito mais a pena.
E finalmente o dinheiro que eu gastaria para roletar e ganhar pueerra nenhuma no mn de zp vai virar um gabinete novo para mim.