Racksmais racks

Z8 e Smilegate. eu queria informar que o jogo está infestado de rackers e não tá dando pra jogar por favor arrumen isso. mesmo que tenha modificar o jogo!!!

Comentários

• spiddy escreveu: »
    z8 e smilegate. Eu queria informar que o jogo está infestado de rackers e não tá dando pra jogar por favor arrumen isso. Mesmo que tenha modificar o jogo!!!
    eu nao conssigo mais jogar em paz, ontem dia 30 de janeiro em apenas 3 hrs de jogo morri para 9 ha.ckers impossivel nao da pra faser nada contra isso. O jogo e legado tem muitos bugadores tem mts falhas em geral x trap detecta ha.ck nao sei aonde no meu pc volti meia e sai do jogo sozinho perco tudo... Ate ai blz mas 9 ha.ckers soando com a minha cara falando q eu so trox.a de jogar puro e complicado !! Ninguem fas nada ? Enfia zp pra q so pra z8 smilegate e seila qm apenas lucrar ? Um jogo fps requer
    manutenÇao---- nao apenas cria o jogo e dexa la q se fod.a qm joga limpo... Indignado !!!
  • spiddy escreveu: »
    Z8 e Smilegate. eu queria informar que o jogo está infestado de rackers e não tá dando pra jogar por favor arrumen isso. mesmo que tenha modificar o jogo!!!

Esquece maninho ,,, não adiantá pedir, não adianta chorar, ---> Sempre foi assim, sempre será.