Método efetivo contra Hacker
Venho com imenso prazer escrever este topico, após ler varias e varias reclamações sobre o mesmo assunto..o Método que vou ensinar agora constitui em algo util, primeiro vai em painel de controle - programas e recursos - selecione o crossfire - clique em desistalar, feito isso pare de jogar imediatamente, procuro um jogo em que a STAFF esteja a disposição do jogador bjoss pra vcs (eu ja parei com crossfire, pare ja voce tbm, um jogo sem STAFF não deve existir)
Comentários
-
Você ja imaginou se todos parassem de jogar e ficassem apenas as contas fakes usando os diversos cardápios de hacks que existem por aí ?
Eu confesso que não iria achar isso ruim.
-
Estou no processo disso ! Estou migrando para outro fps . o/
-
Bem esse seu tópico mais parece uma revolta , bem você faz oque você quiser mais não tente levar ngn pois o crossfire algum dia vai ficar sem hackers mesmo que esse dia nao chegue acho que ainda vai ter players jogando acho que isso e oque e amor por fps nao desistir so por causa de alguns hackers e isso que eles querem ver e você a sim como algumas outras pessoas estão fazendo exatamente oque eles quer ^^
-
kataeuquatro escreveu: »Você ja imaginou se todos parassem de jogar e ficassem apenas as contas fakes usando os diversos cardápios de hacks que existem por aí ?
Eu confesso que não iria achar isso ruim.
Então você ainda ta imaginando isso, pois o que ta acontecendo justamente e isso a maioria tem conta de patente alta mais usa nos ACC Fake com Hack e isso que estraga o jogo aqueles cara de mente fraca que criam ACC Fake usando Hack e depois fala que fizerem isso porque todo mundo faz. Infelizmente aqui em Brasil a Mente fraca de alguns compromete o sucesso.