Você ainda pergunta qual a razão que removeram a opção do Vote-Kick ?
Não entre no conto de fadas que querem colocar em sua mente, a retirada do Vote-Kick não tem nada a ver com kicks injustos para bons jogadores e todo esse blá blá blá.
A opção do Vote-Kick simplesmente foi removida para preservar os VIP's nas salas numa boa tendo em vista que na época que retiraram o Vote-Kick os VIP's estavam gritando alto e reclamando muito que estavam sendo kikados direto por terem pago 140 reais para ter uma arma quase sem recoil, e totalmente sem reload etc...
Infelizmente agora com essa "onda" hack super forte temos que conviver com essa escória mental em toda santa salinha que existe nesse "joguinho tendencioso".
Sou a favor da volta do Vote-Kick. Apoiem essa ideia.
A opção do Vote-Kick simplesmente foi removida para preservar os VIP's nas salas numa boa tendo em vista que na época que retiraram o Vote-Kick os VIP's estavam gritando alto e reclamando muito que estavam sendo kikados direto por terem pago 140 reais para ter uma arma quase sem recoil, e totalmente sem reload etc...
Infelizmente agora com essa "onda" hack super forte temos que conviver com essa escória mental em toda santa salinha que existe nesse "joguinho tendencioso".
Sou a favor da volta do Vote-Kick. Apoiem essa ideia.
Comentários
-
Eu apoio , eu sou vip e prefiro ser kikado do que jogar com hacker e ficar negativo e ele ter roubado meu ACE.
-
Mais Deveria Tmb Que Na hora que Alguem, clica no Vote Kicke Lá numa vitima, este Vote Kicke seja processado Pela Equipe, Poís Não Adianta Lá ter a Opção do Pq Vc esta Kikando o Cara, se As Vezes Só Kikam Pq tem gente Ruim no time, Quando eu era Novato Sempre Fui Kikado Kikado e Kikado, Sou A Favor do Vote Kicke Pórem, Que Venha com alguma Coisa de Reconhecimento de Kicke Injusto.
Como Disse, A Equipe Que tem Que Processar o Kicke e Não os Próprios Jogadores. Que Tem A Opção de F11 E F12. -
Mais Deveria Tmb Que Na hora que Alguem, clica no Vote Kicke Lá numa vitima, este Vote Kicke seja processado Pela Equipe, Poís Não Adianta Lá ter a Opção do Pq Vc esta Kikando o Cara, se As Vezes Só Kikam Pq tem gente Ruim no time, Quando eu era Novato Sempre Fui Kikado Kikado e Kikado, Sou A Favor do Vote Kicke Pórem, Que Venha com alguma Coisa de Reconhecimento de Kicke Injusto.
Como Disse, A Equipe Que tem Que Processar o Kicke e Não os Próprios Jogadores. Que Tem A Opção de F11 E F12.
Sim maninho essa é uma boa ideia a ser pensada. Leva meu like. -
SouMaladrao escreveu: »Eu apoio , eu sou vip e prefiro ser kikado do que jogar com hacker e ficar negativo e ele ter roubado meu ACE.
Ainda bem que você mesmo sendo VIP entendeu o que eu quis transmitir, vlw por postar sua opinião. -
A razão era simples: o sistema era usado para tudo,menos retirar jogadores ilegais.E acho que dificilmente voltara,pois dai além dos cheaters seremos kickados toda hora por crianças por usar armas que eles julgam apelativas.
Sou contra a volta do sistema,assim como a Staff e grande parte dos usuários do fórum,pois a resolução do problema é através de melhorias na segurança do game e não retornando uma ferramenta que era usada na maioria das vezes de forma incorreta.
Quem paga 140 reais em um item tem que ter seu direito de usa-lo garantido.Quer voltar o vote?Tudo bem,desde que deem imunidade a jogadores cash. -
Eu considero a volta do Vote Kick uma péssima ideia, nem pelo motivo do uso de programas ilegais que não dá, falta discernimento aos kids para usar essa ferramenta, que sabiamente, foi retirada.
E sim, o motivo da retirada foi os kick's injustos, eu mesmo já tomei muito, seja por arma, seja por patente.
Os GM's até fizeram uma enquete para avaliar se a ferramenta deveria voltar.
A maioria preferiu não ter esta opção no jogo. -
Amigo você está totalmente equivocado.
A ferramenta vote-kick foi removida devido (na época) os hacks terem todos sidos exilados, e a ferramenta estava sendo usada de forma irregular pelos players.
Na minha opinião, se continuasse com o mesmo empenho no ant-cheater não estaríamos passando por essa febre. -
O vote kick é relativo demais , pelo fato que você citou que são os Hackers e pelo fato do Kick injusto que afeta muito , tanto por você estar de Ace e te kikarem por acharem que está hak ou questão de inveja e também por estar usando armas diferenciadas.
Por isso que existe o lado bom e o lado ruim , nada é perfeito , eu sempre apoiei a retirada porque pensava que a equipe iria cuidar dos Hackers porém visto agora foi um erro , vamos ver o que da. -
Eu prefiro que não volte , a retirada do vote kick foi ótima cara .Você entrava em uma sala dava 3 HS seguidos não passava nem 15 segundos e você era kikado . Acho que além dos Hackers quem sofre isso também são os players honestos .
-
Como o Ceifador explicou, existem os prós e contras... Eu particularmente odiava quando alguém me kikava sem motivos, mas também se tiver uma onda
de cheaters como a que está tendo.. É bem complicado. -
Se o Vote Kicke Voltar, Cabo Meus Aces no MODO FANTASMA , Manjo neste Modo, K/D Só fica de 20/X Acima :cool:
-
Faça e responda uma pergunta a si mesmo... Você acha que você conseguiria terminar todas as salas que você mitou se tivesse o vote kick ? Você acha que terminaria todas as salas que jogou com uma arma que não fosse AWM/M4A1/AK47 ? Reflita...
Vote kick só funcionava em C1S, e no modo mutante e suas variações, P.D. e C.E. nem vou falar que a história você conhece... -
#VoteKickNuncaMais Cansei de ser kickado por ACE e eu não tinha VIP no CF/AL. Na grande maioria das vezes que eu tentava kickar um hacker ele não era kickado e quando faltava 30 segundos abriam votação contra mim e o resultado? Quase sempre eu saia por kick injusto. Muito mais fácil sair um inocente que um lmbecil que usa hacker.
-
Uma das coisas que a administração acertou foi remover o votekick, e olha que não são tantas assim.
Já fui kickado até em M.Z (onda 29), o dia que o votekick voltar eu paro de jogar Crossfire e não volto mais. -
Aí vc ta lá jogando um Modo Heroi e nego fica fazendo body block e não tem vote kick o jeito é espera o round acaba ou sair da sala
-
#VoteKickNuncaMais Cansei de ser kickado por ACE e eu não tinha VIP no CF/AL. Na grande maioria das vezes que eu tentava kickar um hacker ele não era kickado e quando faltava 30 segundos abriam votação contra mim e o resultado? Quase sempre eu saia por kick injusto. Muito mais fácil sair um inocente que um lmbecil que usa hacker.
-
Digo e repito: vote kick voltar seria um retrocesso!
-
Falou tudo....As crianças sonham D +.