O porque de tanta Injustiça nesse País
Só leiam, é de 2013 mas leiam...
Eu nem sei se tem alguma coisa sobre "religião" direito, além de citações sobre as formas...
http://goo.gl/5nFz3a
Velho...
a censura desse fórum é mais injusta que o texto ali, meu deus
Eu nem sei se tem alguma coisa sobre "religião" direito, além de citações sobre as formas...
http://goo.gl/5nFz3a
Velho...
a censura desse fórum é mais injusta que o texto ali, meu deus
Comentários
-
Meu deus du séu bergue.
Tem coisas que nunca serão explicadas.
Não é porquê sou ateu, que eu odeio certas coisas... Mas algumas poderiam desaparecer, tipo os homens bomba.
Desaparecem para todos lados. -
Achei um pouco de exagero as comparações feitas, mas o texto é daora
-
Desculpa ai, mas eu imaginei um carro com um quadrilátero escaleno no lugar das rodas.
Ué, eu sempre achei que tinha injustiça nesse país porque as pessoas são corruptas. -
O problema da injustiça no país é o próprio povo e oque que tem haver um quadrado e os prédios bancários? Só porque eles são quadrados? Pelo amor cara... O pessoal tira uma coisa dessas da cabeça... Não pode ser normal, quem já se viu uma aliança quadrada? Se a aliança é amarelada é porque ela é do sol? Oque isso tem haver cara??????
Cerca de 60% dos meus móveis são feitos de madeira, isso significa que eu sou Cristão? ............
Oque impera no nosso país não é a injustiça é a ignorância das pessoas. Só tenho uma coisa a dizer dessa teoria... O cara deve ter viajado
muito pra chegar nessa hipótese. -
Quanto será que o dono do blog ganhou pela explicação da "injustiça"? kkkkkkkkkkk
Injustiça é algo muito pessoal, aqui no Brasil é tanto pessoal, que até quem deveria ser justo trata os iguais desigualmente.
A injustiça nasce quando você vê seu time perder e ainda por cima o juíz da cartão vermelho sem o jogador do seu time ter feito nada;
Quando um grupo social a que pertence é atingido por violência, falta de saúde, educação (isso tudo contibui para aqueles minininu "leve pra sua casa");
Do tratamento diferenciado em lugares aconchegantes em "bancos da praça" pela suas vestes, carros, conta bancarária;
Da corrupção de ontem, mas se investiga somente a de hoje... -
Minha cara depois de ler o blog
-
Lucas_Dias escreveu: »Minha cara depois de ler o blog
Bem isso ****
Off topic
[USER="1140405"]Dashie[/USER] o Nahi quer te ver no escaipe