Somente as crianças usam hack?
Video da gamer mih falando sobre os hackers que jogam tem a pagina oficinal beleza, ai vai em ranked tu entra é tem 2 hack um contra o outro ate em live do felippe na castelo era tanto hack que a sala fico ate 3x3 isso já deixa a pessoa com sangue pegando fogo de raiva, ai vai joga uma sala tem hack ai quando vai ver quem e mesmo a favor e essas crianças projeto de aborto estragando o jogo.
![Cz4dse1.png](http://i.imgur.com/Cz4dse1.png)
![8HAK2mi.png](http://i.imgur.com/8HAK2mi.png)
![Cz4dse1.png](http://i.imgur.com/Cz4dse1.png)
![8HAK2mi.png](http://i.imgur.com/8HAK2mi.png)
![vcoFrS9.png](http://i.imgur.com/vcoFrS9.png)
Comentários
-
ta ai o motivo de eu não gostar de criança merece um ban no ip do rab desses moleques ai
-
Pra começar eu não sei nem oque estão fazendo neste jogo, parece ter no máximo 8 anos. Culpa dos pais rs
-
''e a loça.. vc manja de lava? ou usa hack pra lavar'' kkkkkkkk mds
Tbm n gosto de criança lek acho elas um porre, outro dia meu ''sobrinho'' me viu jogando no meu Xbox e ele me pediu pra joga tbm aí eu fui desliguei o video game e disse acabo a bateria do controle **** ele fico com mó cara de c# -
Double Post... apaga aki mod ;-;
-
Aí você pega uns desses aí no CF e pergunta a idade...
-
Normal isso, mais o legal é o fórum deles, copiando os perfis mais famosos do fórum nosso aushduahsd
-
Aaaaaaaaah se fosse meu filho, aliás, se fosse meu filho nem pc iria ter.... Falta de levar uns belos tapas, beliscões e chineladas.
-
Ainda bem que tive educação quando era criança, mds olha esses mlks, falando em enfiar dedo no cu mas com foto do dragon ball(deve ser fanboy), imagina se a mãe deles veem o que eles falam na internet, se eu com a idade desses mlks falasse isso minha mãe me virava do avesso. Mas o "melhor" é os cara que já devem pagar pensão de tão velhos, mas tão ai, "brigando" com uma guria no face, mandando lava a louça, só por causa de um jogo, imagina se fosse algo muito importante(não que CF não seja importante para alguns), e o "pior" é que a guria tava certa, ou seja, os cara estão "tretando"(argumenntar é muito pesado para eles) com alguém que está certo, como assim? esses cara não tem discernimento do que é certo e errado? (não vou falar do "xola" puta meme bost4 criado a 1000 anos atras e um youtuber espalhou pra criançada ficar "flodando" o chat com isso)
-
há um parente no fb desses guris eu ia fazer um estrago pesado
-
Nao gosto de crianças em jogos desde call of daite (traumas de vou comer sua mae toda sala). Pelo menos no ceis go eles sofrem bullyng pela voz ... eu jogava cesi 1.6 com 6 anos e nem usava o mic muito menos hac so queria ser igual o cogu(mito na aw)... nao entendo esse leks de hj
-
Luizbunito escreveu: »Ainda bem que tive educação quando era criança, mds olha esses mlks, falando em enfiar dedo no ** mas com foto do dragon ball(deve ser fanboy), imagina se a mãe deles veem o que eles falam na internet, se eu com a idade desses mlks falasse isso minha mãe me virava do avesso. Mas o "melhor" é os cara que já devem pagar pensão de tão velhos, mas tão ai, "brigando" com uma guria no face, mandando lava a louça, só por causa de um jogo, imagina se fosse algo muito importante(não que CF não seja importante para alguns), e o "pior" é que a guria tava certa, ou seja, os cara estão "tretando"(argumenntar é muito pesado para eles) com alguém que está certo, como assim? esses cara não tem discernimento do que é certo e errado? (não vou falar do "xola" **** meme bost4 criado a 1000 anos atras e um youtuber espalhou pra criançada ficar "flodando" o chat com isso)
Provavelmente um fanboy poser que nem sabe que o Dragon Ball GT não foi criado pelo mesmo escritor do DBZ...
[USER="2260891"]topic[/USER] O fod# é imaginar que algumas pessoas acham que esses acéfalos serão o "futuro"... Futuros marginais, se em um jogo procura trapacear pra ter vantagem... imagina na vida -
Tá certo que a maioria do pessoal que usa programa ilegal, são crianças. Mas também tem muito grandão, barbado, com conta em patentes altíssimas, criando conta falsa para se revelar.
-
Isso é mistura de imaturidade com descaso dos pais. Mas a educação vem dos pais, o mlk só vai ter maturidade se os pais ensinarem isso
porque se não for assim, a criança vira um doente mental e só vai fazer coisa errada. -
#acabalogofÉrias!
-
Em grande maioria são os kids os maiores xitadores(nem sei se essa palavra existe kkkk),mas também tem a turma 3° idade no jogo que também usa hack e eu tinha o desprazer de conhecer grandes colegas de jogo usando hack e sendo banidos por isso
-
70% do cf são crianças desses 70 tiramos que 40% usa hacker e os 30% dos adultos 10% usa hak também nen tudo e do jeito que nos pensa sobre os que jogão .
-
Esses mlks tem que ser ferrar muito na vida pra aprender como as coisas funcionam, quando eu tinha a idade desses pivetes nem PC eu tinha.
-
Lucas_Dias escreveu: »Esses mlks tem que ser ferrar muito na vida pra aprender como as coisas funcionam, quando eu tinha a idade desses pivetes nem PC eu tinha.