Voip no Cfal
RECENTEMENTE ANDEI PASSANDO UM POUCO DE RAIVA JOGANDO cF..gostaria q um jogo tão bom como cf poderia ter um sistema de chat por voz.
Comentários
-
coisa mais desnessesaria que ja vi .
-
sua opniao pra min e igual ***********Respeite os demais membros do fórum, por favor!
-
Calma fera...
Chat por voz seria algo ruim, sempre teria uma criança mentecapta que ficaria enchendo o saco... mas, poderia ter função de bloquear!
Não seria o necessário, alguém poderia bloquear todo mundo na sala e ninguém mais falava. Fim!
Não acho viável, do meu ponto de vista. -
1* Aqui é um fórum público, a opinião de todas são válidas, não saia xingando os membros.
2* comunicação por voz aqui não daria certo, se pelo chat já ficam chorando, imagina por voz! Caso queira jogar conversando com os amigos use programas com Ts, Skype etc. -
Aqui não é CS go que tem gente educada e de bom senso, lá sai umas briguinhas ou outras, aq n daria certo n
-
brTheKiller escreveu: »sua opniao pra min e igual ******
Aqui é um fórum publico, se não quer que sua sugestão seja contrariada não poste, simples.;)
Passou raiva no CF aposto que queria um chat por voz pra xingar né ... Por isso que o CF não vai pra frente... -
É interessante mas existe programas muito bons e bastante populares, como citado por um coleguinha acima.
Obrigado pela sugestão. -
sbrTheKiller escreveu: »RECENTEMENTE ANDEI PASSANDO UM POUCO DE RAIVA JOGANDO cF..gostaria q um jogo tão bom como cf poderia ter um sistema de chat por voz.
O 06 vc conhecer o Team Speak 3 já existe seria desnecessario uma ferramenta dessa sendo que ja temos ts3 que faz a mesma função, vc andou passando raiva ninguem tem nada aa ver com seus problemas que xat por voz pra xingar o pessoal que jogar de M14, Cyborg ate custom Br os cara estao inventando QQ, Eu sou um desses caras que usam essas armas sabe pq eu uso essas armas pq eu graças a Deus tenho um exelente arsenal de armas de M.N, foram dificiul pakas pra eu pegar elas e o M.N e como se fosse uma loteria as vezes se pegar com poucas caixas e as vezes se pegar com muitas, e as vezes vc roleta pakas e não pegar nada, eu jogo sim com Armas Op de M.N pq eu conquistei e posso usar sendo que estou jogando 4 Fun pra se diverti mais as crianças não entende e baixam Hacker, pois elas sem Hackers com certeza fikaria sem skill ou negativas