Está sendo a gota d'água..

25q76wf.png

Já começo esse desabafo com está linda imagem, de um Jogador Profissional com uma patente tão baixa, que simplesmente joga demais, o cara ops criança é tão pro que até sabe voar rsrs

Mais agora é serio.. esse final de semana foi HORRIVEL de joga crossfire, era TODA sala pelo menos 1 nego de ainbot, outro dando uma de homem passaro, fui em uma ranked de P.D em dupla com meu amigo, caiu no mapa castelo, e de GR, ai ja tava tudo bem, quando eu vo rampa e levo 3 HS seguido ( Aquele barulho que tiram seu capacete, tenho até pavor de quando ouço aquele barulho mais de 1 vez...) ai ja vimos que tinha 1 rack no time inimigo? não era exatamente mais 1 que estava de ainbot também matando todos praça, e pra ajuda tinha mais 1 no time deles, ou seja dos 5 jogadores do time BL 3 era Hack... e do meu time adivinha? tinha mais 3 Hack tbm.. não era ranked era X3 de hackers, dos 10 jogadores daquela partida no total 6 era usuario de programa ilegais... Sinceramente, ta difícil, Z8 vive dizendo que atualiza o X-trap todo dia, mais cade? os hack que atualiza todo dia.. tenho certeza que esse é o pensamento de todo o Jogador Fiel e limpo do CF

Comentários