isso procede ??

Comentários

• Parabéns CF, e de nada, nós fizemos nossa parte para essa conquista, será q é pedir demais uma rotina de atualização do Xtrap de modo a assegurar o jogo contra os que usa PROGRAMAS ILEGAIS?
  • O jogo que mais lucrou e o jogo que mais vai perder jogadores este ano(fora contas f4k3s e secundarias) se eles não tomarem controle da situação
  • Só lembrando, época de 2015 no CF na minha opinião foi a melhor. Porque o jogo passou cerca de 8 meses sem ter nenhuma ocorrência de hacker.
    Enfim, em 2015 com a administração do GM SismoS, o jogo teve sua melhor época. Só pra você ter uma ideia, veio várias atualizações de armas
    vips, chegou o M.N de GP não que fizesse o jogo lucrar mais, mas de qualquer forma deixou os jogadores mais contentes.
    Esse lucro é mais do que óbvio.

Fatores: 1°- Crossfire na maior parte do ano de 2015 ficou livre de Cheaters. 2°- Várias atualizações. 3°- Dezenas de armas de M.N de ZP. 4°- Vips. 5°- Boa administração. 6°- CF 2.0.
    Misturando tudo isso, os players viram que seria um investimento bem bacana a se fazer. Muita gente, mas muita gente investiu no CF AL em 2015.

Bom, os 1,1 bilhão que o Cross Fire lucrou foi merecido.
  • SR_REBELDE escreveu: »
    Só lembrando, época de 2015 no CF na minha opinião foi a melhor. Porque o jogo passou cerca de 8 meses sem ter nenhuma ocorrência de hacker.
    Enfim, em 2015 com a administração do GM SismoS, o jogo teve sua melhor época. Só pra você ter uma ideia, veio várias atualizações de armas
    vips, chegou o M.N de GP não que fizesse o jogo lucrar mais, mas de qualquer forma deixou os jogadores mais contentes.
    Esse lucro é mais do que óbvio.

Fatores: 1°- Crossfire na maior parte do ano de 2015 ficou livre de Cheaters. 2°- Várias atualizações. 3°- Dezenas de armas de M.N de ZP. 4°- Vips. 5°- Boa administração. 6°- CF 2.0.
    Misturando tudo isso, os players viram que seria um investimento bem bacana a se fazer. Muita gente, mas muita gente investiu no CF AL em 2015.

Bom, os 1,1 bilhão que o Cross Fire lucrou foi merecido.
    Concordo,mas os 1,1 bilhões foi juntando todos os crossfire's,mas acredito eu que 3/10 do lucro foi do cf al.
  • MagShX escreveu: »
    lucra tudo isso de grana e mesmo assim não troca o anti ha,cker ou tenta melhorar a nossa versão depois quando leva nome de empresa mercenária quero ver quando parar de entra grana no bolso deles pra ver se não muda algo nesse jogo
  • Putz, e observem que esta em dólar lol se conveter a moeda da mais de 4 bilhões... acho q eh obvio que a empresa investe em conteúdo novo, porem a questão dos hackers eh realmente complicada, parece que a nossa versão eh esquecida pela sg, com tanto dinheiro será que realmente n sobrou um pouco pra resolver a questão dos hackers?

A grana que essa empresa deve gastar também em servidores, deve ser algo fora do normal, e ao que parece eh tudo dinheiro mal investido, pois o cf na tem muitos servidores desertos, e o al esta em decadência tanbem, lembro de quando comecei a jogar no al, eram quase todos cheios, já hj parece o na, eu jogando nas salas e ate encontro amigos por coincidência... jaja se o investimento quanto a redução de hackers continuar nesse ritimo, será sempre os mesmos a jogar, como no cf na, eu entrava em uma sala e sempre tinha algum amigo lol
  • isso prova como a empresa está forte pra quem dizia que o CF ia falir ta ai a resposta :)
  • Ainda não acredito que o CrossFire está na frente do GTA e do CSGO...
  • hhebert escreveu: »
    Putz, e observem que esta em dólar lol se conveter a moeda da mais de 4 bilhões... acho q eh obvio que a empresa investe em conteúdo novo, porem a questão dos hackers eh realmente complicada, parece que a nossa versão eh esquecida pela sg, com tanto dinheiro será que realmente n sobrou um pouco pra resolver a questão dos hackers?

A grana que essa empresa deve gastar também em servidores, deve ser algo fora do normal, e ao que parece eh tudo dinheiro mal investido, pois o cf na tem muitos servidores desertos, e o al esta em decadência tanbem, lembro de quando comecei a jogar no al, eram quase todos cheios, já hj parece o na, eu jogando nas salas e ate encontro amigos por coincidência... jaja se o investimento quanto a redução de hackers continuar nesse ritimo, será sempre os mesmos a jogar, como no cf na, eu entrava em uma sala e sempre tinha algum amigo lol

Falta muito investimento, principalmente no AL, a empresa investe em conteúdo novo, porém não em qualidade de jogo para seus players, isso é o que desanima, quando meu ping fica 80~150 oscilando no CF fica 35 cravado no CS:GO, a volta dos servidores do nordeste seria uma boa também..
    Jessy173 escreveu: »
    Ainda não acredito que o CrossFire está na frente do GTA e do CSGO...

Isso é relativo, porque GTA não fod* o consumidor, direto DLC gratuita, você pode fazer micro transação, mas só compra o dinheiro do jogo sem ter nenhuma vantagem, já o CS:GO a maioria das pessoas só joga, nem ligam muito pras skins raras, eu tenho CS:GO e nunca passou na minha cabeça comprar as chaves pra abrir as caixas, CF é diferente... Tem vantagem como reload mais rapido, wallbang 100% alem da própria skin.

@topic

Isso prova que está longe do CF acabar... E que orçamento para melhorar não é desculpa, dinheiro tem, só falta vontade..