Alguém avisa a equipe da Z8Games que é impossível...
Alguém avisa a Z8Games que é impossível fazer eventos com essa quantidade de Hackers brincando de The Flash e Superman nas salas?
Uma coisa eu digo a SmileGate que não fica esperta que esse Crossfire vai acabar fechando... Se meu PC foce bom eu já tinha desistido do CrossFire a tempos....
Infelizmente o CrossFire chegou em uma situação complicada... Só espero que a Z8Games anuncie algo de novo agora em Fevereiro para tentar me animar um pouco a jogar....
Uma coisa eu digo a SmileGate que não fica esperta que esse Crossfire vai acabar fechando... Se meu PC foce bom eu já tinha desistido do CrossFire a tempos....
Infelizmente o CrossFire chegou em uma situação complicada... Só espero que a Z8Games anuncie algo de novo agora em Fevereiro para tentar me animar um pouco a jogar....
Comentários
-
Tem que ser feito algo urgente, mas eles vão fingir que as reclamações do fórum não existem, sim ignorarem... e vão lançar a nova vip.
-
Infelizmente quem comanda as atualizações é a SmileGate. Alguns representantes da Z8 já pediram para não lançarem mais eventos com as ranqueadas
mas todo os jogos trabalham com oque é novo ou seja, vamos ralar mais um pouco. -
Sabia que tinha visto esse nick em algum lugar...
-
Era esperado isso nas férias já.
Já é de praxe isso.
Infelizmente... -
Sabia que tinha visto esse nick em algum lugar...
hehe a COP Não foi eu que ganhei, pedi pro meu amigo roletar pra mim -
Tem que ser feito algo urgente, mas eles vão fingir que as reclamações do fórum não existem, sim ignorarem... e vão lançar a nova vip.
O Problema não está na Z8Games e sim na SmileGate, eu sei o que os GM's passam nessas horas, e não tem nenhuma resposta da SmileGate, infelizmente é aguardar a vontade da mesma para solucionar este caso.... -
A coisa esta feia,hoje nem tive coragem de logar e acho que nem vou arriscar.Se você postar o nome de um desses infelizes aqui leva advertência enquanto eles fazem o que querem sem nenhum medo de punições.
Porque não colocam um lista com o nome de chars punidos por denuncia via suporte (não estou falando de block automático pelo X-Trap,partindo do pressuposto que essa porcaria funcione de vez em quando).
Smiligate deve estar querendo ver o servidor fechado,não tem outra explicação. -
Jorge_Tadeu escreveu: »A coisa esta feia,hoje nem tive coragem de logar e acho que nem vou arriscar.Se você postar o nome de um desses infelizes aqui leva advertência enquanto eles fazem o que querem sem nenhum medo de punições.
Porque não colocam um lista com o nome de chars punidos por denuncia via suporte (não estou falando de block automático pelo X-Trap,partindo do pressuposto que essa porcaria funcione de vez em quando).
Smiligate deve estar querendo ver o servidor fechado,não tem outra explicação.
Também estou achando.... Eles ganham Bilhões de Dólares por ano e não tem coragem que fazer algum programa para tentar bloquear os Hackers.... -
O Problema não está na Z8Games e sim na SmileGate, eu sei o que os GM's passam nessas horas, e não tem nenhuma resposta da SmileGate, infelizmente é aguardar a vontade da mesma para solucionar este caso....
Sim eu compreendo a saia justa que eles passam, com uma comunidade cobrando mudanças e a desenvolvedora pouco se fud****, quando alguém vem enfurecido cobrando mudanças xingam os GMs, não os acionistas da SG pra tirarem um pouco do bolso pra investir no próprio jogo...Jorge_Tadeu escreveu: »A coisa esta feia,hoje nem tive coragem de logar e acho que nem vou arriscar.Se você postar o nome de um desses infelizes aqui leva advertência enquanto eles fazem o que querem sem nenhum medo de punições.
Smiligate deve estar querendo ver o servidor fechado,não tem outra explicação.
E nem tente logar mesmo, hoje acordei ousado, resolvi jogar, quando me deparo com duplinha de hackers, antes da partida eles nem se conheciam, durante a partida fizeram a duplinha...