31/01 Não tem como jogar , é serio isso Z8 ...
Hackers invadirão o jogo nesse fim de semana , tem até aqueles que ja coloca o nick de hacker ex. souRAKmemo , sObAlAnATeStA HACKERSGAME E ETC... Eu entro na sala nao da tempo entra 2 , 3, 4 hackers na mesma sala ta impossível joga ... trabalha semana toda ai vai joga um fps pra dar um relaxada e encontra isso um monte de criança fazendo festa é lamentável Z8 ta indo de mal a pior !!!
Comentários
-
Pois é. E que as pessoas pensam "Se ele pode, porque não posso ?" ou então "Ja que ele ta de hack vou ativar também"
-
pq naum criam um servidor vip....ia prestigiar quem gasta e ia afastar essas contas fake
alem de outros caras comprarem VIP....Certeza que e uma otima ideia... -
Desculpe-me colega,joguei varias salas hoje e me deparei com apenas um player de hack e ele tomou erro até ou eu do sorte de não ter esse tipo de player na minha sala ou eles entram depois que saio do game
-
Está assim porque a administração é uma porcaria, se o jogo está nesse nivel, é porque quem tem o poder de fazer algo, tá pouco se fufu. Até porque eles continuam ganhando o R$ mensalmente, enquanto nós, estamos nos privando de jogar ou estamos passando raiva. Eles facilitam tanto a vida desses nojentos e dificultam tanto a nossa que pqc (ponte que caiu)
Se ao salvar replay com mais de um hask na sala, pudéssemos reportar todos os hask ao mesmo tempo, isso ajudaria;
Se houvesse report in game ou ao final da partida igual em outros jogos por aí, isso ajudaria;
Se houvesse 1 servidor pra quem nunca foi banido, jogar, isso ajudaria;
Se houvesse um tempo de conta, pra poder jogar ranqueada (tipo uns 3 meses), isso ajudaria.
Se fizessem pelo menos isso, nós poderíamos jogar tranquilamente. Mas aí criam um servidor com patente tão fácil de upar quanto carinha feliz 2. -
desculpe-me colega mais você não estava no mesmo jogo então ....
-
Desculpe-me colega,joguei varias salas hoje e me deparei com apenas um player de hack e ele tomou erro até ou eu do sorte de não ter esse tipo de player na minha sala ou eles entram depois que saio do game
Você é abençoado LRafhaSz,eu vi uns 7 deles,isso porque joguei apenas uns 40 min.Tinha gente matando varado de HS Gold da base em uma partida CE que estava jogando em Egito.
Você nem sequer conseguia apontar a cabeça na porta e já tomava HS.^^ -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Você é abençoado LRafhaSz,eu vi uns 7 deles,isso porque joguei apenas uns 40 min.Tinha gente matando varado de HS Gold da base em uma partida CE que estava jogando em Egito.
Você nem sequer conseguia apontar a cabeça na porta e já tomava HS.^^ -
Foi só eu abrir a boca aqui,entrei em uma sala que de 14 players 3 eram limpos e o resto todos xiters kkkkkkkkkk
VIcheee,agora esta mais azarado que eu.^^ -
Vicktooria escreveu: »Se houvesse report in game ou ao final da partida igual em outros jogos por aí, isso ajudaria;
Se houvesse 1 servidor pra quem nunca foi banido, jogar, isso ajudaria;
Sempre me pergunto oque diabos eles iriam perder implementando tais métodos. Apoio muito essa ideia de divisão entre jogadores ilegais e legais.
Não nos juntar com tais imundices que, muitas das vezes, pretende apenas trazer o caos para a partida..
Por fim, ainda complemento com a poh@ da administração trazendo benefícios para jogadores que nunca utilizaram tais programas proibidos, isso com toda certeza incentivaria os animais a recomeçar do zero, não só a conta mas a mente em relação à jogos. -
Essa administraçao ta um LI.XO mesmo, ja que nao tao conseguindo segurar os hackers podiam pelo menos atualizar o x-trap 1 ou 2 vezes por semana, ja dificultaria a entrada de hackers por alguns dias...
E outra esse x-trap e nda, e a mesma M,E,R,D,A vejo muito jogo de RPG ai que tem um ant-hack muito melhor que esse x-trap...
Graças a deus ja tem quase 6 meses q nao coloco 1 centavo nesse jogo