partida rankeada procurar e destruir.

Bom dia.
Galera ontem fui jogar partidas rankeadas de P.D. e realmente fico muito triste, não culpo a Z8 nem a Smilegate mas joguei 10 partidas e todas estavam com 7 a 8 hacker.
Fiz um monte de print para reportar, acho que se cada jogador fizer sua parte vamos conseguir diminuir esses VERMES do jogo.
Eu particularmente não permaneço na sala quando tem hacker, msm se for do meu time, mas ontem fiquei para poder fazer as denuncias e tenho certeza que os Admin. vão banir esses mlq que não jogam e não deixam outros jogarem.
Então, galera vamos fazer nossa parte, imagine se todos saíssem das partidas quando tiver hackers, se todos denunciasse esses VERMES, ficar só reclamando não vai resolver um problema que ao meu ver é mais nosso (jogadores) que da Z8 ou da Smilegate.
Minhas criticas vão para esses que não procuram aprender a jogar e buscam resultados em falhas de mapas e programas maliciosos, não para o jg e nem seus administradores a esses meus parabéns o jogo é realmente incrível.

"O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis."

tmj sempre....