Novo Servidor
Bom dia! eu queria dar duas sugestões! criar um servidor só para vips e patentes acima de capitão ( para diminuir os hackers na sala) é muito hackers com contas fakes! acredito eu que se colocar um servidor para vips e patentes mais altas vai diminuir o numero de hackers nesse suposto servidor! tb queria sugerir para a remoção do chat f2! (NÃO SE PODE MAIS USAR VIP QUE FICAM CHINGANDO RECLAMANDO! NINGUÉM É OBRIGADO A JOGAR WOGL! NINGUÉM AGUENTA MAIS A CHORADEIRA NAS SALAS, CHINGAMENTOS POR CAUSA DE VIP)
Comentários
-
Essa sugestão de servidor por patente já foi apresentada por diversos jogadores mas a z8 parece não querer enxergar. Pior é sabe que não é uma tarefa muito complicada que vai exigir uma mudança mega radical no jogo, é apenas uma mudança em um ou dois servidores, coisa que já foi feita com servidor de patente baixa lá. Com relação ao chat, amigo paciência. Eu mesmo desativo o chat quase sempre, ou ignoro por completo. Não de atenção, só vai prejudica teu jogo e tornar ainda menos divertido.
-
Se a SmileGate criar um servidor cujo vips podem ter acesso, a SmileGate será chamada de mercenária mais do que já é chamada. Eles podem sim, criar um servidor com limitação a patente, pois a maior porcetagem de hackers são de contas novas.
Sobre o chat, você pode desativá-lo assim que entrar em uma partida. Uma vez desativado, você não poderá esquentar cabeça com comentários agredindo-o verbalmente.