Aviso ao [MOD] Sakura. Esse gosta de ameaça no PV
Por gentileza nao me venha ameaçar no "PV", novato. Tenha mais respeito, isso aqui e um fórum democrático, por mais que eu tenha feito uma denuncia
vc nao tem que vir me ameaçar no pv, seja algo mais e tente fazer alguma coisa pra ajudar, não adianta respostas formais e português corrigidor no office
seja muito mais que um MOD, fique na historia do CF. Esse jogo fica pior a cada dia por causa de pessoas como você, que só se adere a politica do sistema. Agora vir aqui e reclamar
de uma coisa que não esta boa e realmente não esta é crime? Não sei em que mundo você vice mas o meu e democrático e sempre sera. Pense nisso.
[Removido]
vc nao tem que vir me ameaçar no pv, seja algo mais e tente fazer alguma coisa pra ajudar, não adianta respostas formais e português corrigidor no office
seja muito mais que um MOD, fique na historia do CF. Esse jogo fica pior a cada dia por causa de pessoas como você, que só se adere a politica do sistema. Agora vir aqui e reclamar
de uma coisa que não esta boa e realmente não esta é crime? Não sei em que mundo você vice mas o meu e democrático e sempre sera. Pense nisso.
[Removido]
Comentários
-
Oi, não é querendo se meter no caso mas não vi nada de errado por parte do moderador, você tentou denunciar um jogador através do fórum? Se pelo o que vi, isso nunca foi certo, como o Sakura disse deve ser feito pelo suporte de tickets. Outra coisa também é que essa notificação que você recebeu é apenas para mostrar que você infringiu uma das regras do fórum, e para que na próxima vez não venha se repetir.
-
[QUOTE=[MOD]Chastory]Outra coisa também é que essa notificação que você recebeu é apenas para mostrar que você infringiu uma das regras do fórum, e para que na próxima vez não venha se repetir. [/QUOTE]
Exato Chastory, isso não é uma ameaça, ele apenas foi notificado e se ele infringir a regra novamente receberá pontos que quando acumulados resultam em suspensão do fórum!
Você acaba de infringir mais uma regra caro Emmanoelgol9:• Não crie tópicos sobre a conduta de um moderador. Informe a nossa equipe de GMs usando mensagens privadas ou em nossa página de suporte.
Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.