Vote kick, voltar ou não? Sobre ban de IP, vale a pena?

Sei que muitos aqui optaram pela retirada do VOTE KICK, mas do jeito que está o jogo... qual o pior ser kicado em 2/10 salas que jogar, ou 9/10 salas com hacker? Qual será o pior? Já tem mais de 3 anos de AL e 8 anos de NA, sempre teve vote kick e não vamos morrer se voltar a passar por isso novamente.
Então tenho uma sugestão, a volta do VOTE KICK; mas só quem pode kicar é o host (quem criou a sala), e o outro jogador do outro lado, que ficaria com o host, caso o mesmo cair. Também, algo que notificasse a z8games, caso o jogador fosse kicado várias vezes por dia. Sei que muitas coisas que modificam o jogo, já vem de outros crossfire... por isso esse esta do jeito que esta.
Tipo eles pedem sugestões, mas só relacionadas a eventos e armas, que parece que é mais fácil fazer. Quando é relacionada a interface do game é outra estória.

O pior de tido é ver várias pessoas reclamando e chorando e não ter ninguém pra reclamar... não ver ninguém dar satisfação, esclarecimento.. ta tenso. :confused:
Ver o Sismos falar que a equipe que toma conta do jogo é a melhor.. fica difícil de acreditar vendo o jogo do jeito que esta. quando várias coisas poderiam ter sido feitas.

Relacionado a BANIMENTO por ip, se que vários vão falar que não adianta. mas nem todas essas crianças que usam hacker, sabem que pode ser tirado reiniciando o modem, era bom algo do tipo acontecer ao menos para dificultar mais o uso, ou ao menos ver que algo esta sendo feito.

Está insuportável jogar ultimamente.

Comentários

• Se o vote kick não resolveu o problema naquela época por que resolveria agora ? Quantas e quantas vezes tinha hacker na sala e ninguém kikava, abria votação e o time do hacker não votava pra tirar o hacker da sala. Eu parei de jogar nessa época por que era impossível jogar sem ser kikado, quem jogava bem sabe disso. Era kikado por ta jogando bem, era kikado por não emprestar alguma arma, era kikado pra abri vaga na sala pra outra pessoa, era kikado sem motivo nenhum. Trazer o vote kick de novo vai ser apenas mais uma dor de cabeça pra estragar o jogo, já não bastasse os hackers agora vamos ser kikados por nada. Solução definitiva é só com um anti cheat descente, coisa que a z8 não quer fazer. Um jeitinho pra conseguir amenizar o problema seria criando um servidor DESCENTE por patente. Os hackers usam conta fake patente baixa criada unicamente pra isso, então criando um servidor que só pode entrar acima de determinada patente evitaria MUITO hackers e os que entrassem perderiam uma conta upada ^^.