Vip que não tem no nosso crossfire
Fala aew Pessoal,Vou mostrar aqui pra vcs a variedades de itens Vips
Tem algumas que eu não tenho certeza que vão ser vip,por que tem crossfire que dão elas de graça[Por 30 dias]!
1-Switcher[Char Vip]
Tem algumas que eu não tenho certeza que vão ser vip,por que tem crossfire que dão elas de graça[Por 30 dias]!
1-Switcher[Char Vip]
Comentários
-
M4a1 s beast é exclusiva do cf china, e ja tem a m4a1 gold foi dada em campeonato e aqui é a a m4a1 s vitoriosa fora isso bom tópico bem organizado
-
Olha essas armas de dragão... Meu deus. A única coisa que gostei daí foi a AWM-Noble Gold, que talvez não seja vip, pois a M4 Noble (vitoriosa) veio para cá como premiação do evento interescolar. Essas skins são infantis demais...
-
- não tem e tomara que nem venha --'
-
Fizeram uma arma transparente!? Excêntrico demais, estão exagerando muito nessas criações.
-
andreluiz897 escreveu: »M4a1 s beast é exclusiva do cf china, e ja tem a m4a1 gold foi dada em campeonato e aqui é a a m4a1 s vitoriosa fora isso bom tópico bem organizado
Vlw,Parece que estou um pouco desatualizadoExcepciionaL escreveu: »Fizeram uma arma transparente!? Excêntrico demais, estão exagerando muito nessas criações.
Realmente ficou bem EstranhaMagrinhow77 escreveu: »- não tem e tomara que nem venha --'
Ak 47 predador,Machado Beast Ficaram bem dahora -
Otimas sugestoes, deveriam avalia-las..