Hack em absolutamente todas as salas.
Sério, em todas as salas, seja ela normal ou ranqueada, todas tem hack. Ja encheu o sac# perder rank por causa desses desocupados ou ate mesmo uma simples partida, sem contar que o jogo fica sem graça quando entra um &¨%$# na sala.Poxa , acho que ta na hora de fazer alguma coisa. ;-;
Comentários
-
Realmente complicado isso já tomei Ban de 1 dia por que abriu uma janela do antivirus, e os rackers ficam de boa no server !
-
Realmente complicado isso já tomei Ban de 1 dia por que abriu uma janela do antivirus, e os rackers ficam de boa no server !
-
esse FPS é o que tem mais xiters "PESQUISSA PELA UOL" , E Simplesmente nao tem como kikar os hack por que nao tem vote kiKI mds é pedi pra ter hack tbm né MDS
-
Isso irrita muito mesmo, o problema é o X-TRAP que quase nunca pega esses hackers, acho que a única opção da Z8 no momento é banir esses jogadores, porque pra diminuir os hackers é necessário mexer na programação do jogo e a Z8 não pode fazer isso apenas a Smilegate, quando tem alguma atualização nova ou manutenção pouco tempo depois dela o CF já se lota de Hackers novamente, e nós jogadores não podemos fazer nada quanto a isso... e demora pra analisar um report pra dar ban em um Hacker.
-
Hacker...é impossível joga com eles...Conheço varias pessoas parando de jogar ... e vai continuar perdendo Play ate isso ser mudado.
-
hahaha e se você não jogar ranqueada perde rank tbm !! cai do gold assim , acho um absurdo ter rebaixamento por inatividade em um jogo onde ranked só tem hack , eu tinha pegado gold de boa só pra pega recompensa por que continuar jogando é estresse atoa.
Essa coisa de ranqueada competir por rank para que só atraiu mais hack , cf ta lixo e logo ele acaba ninguém ta aturando mais não -
ShirouGoteen escreveu: »hahaha e se você não jogar ranqueada perde rank tbm !! cai do gold assim , acho um absurdo ter rebaixamento por inatividade em um jogo onde ranked só tem hack , eu tinha pegado gold de boa só pra pega recompensa por que continuar jogando é estresse atoa.
Essa coisa de ranqueada competir por rank para que só atraiu mais hack , cf ta lixo e logo ele acaba ninguém ta aturando mais não
; -
Ta muito difícil mesmo, este final de semana eu não consegui jogar uma partida inteira...
Nunca fiquei tão decepcionado com o CF quanto nos últimos dias :mad: -
Ta osso de jogar mesmo.
-
hack ,hack ,bug ,bot nas partidas ranqueadas salas travando será oq ta faltando pra piorar mais o cf? cara está totalmente impossível jogar cf vc entra numa sala e eles estão lá os hacks.e fi ta deveras osso.
-
Sinceramente desistir desse jogo , tá fo.da velho todas as partidas que eu joguei hj tinha de 3 a 4 hackers na sala e ninguém faz nada o cf deve ta falido só pode , e de que vale a denuncia se eles não banem .
-
Vamos fazer a nossa parte pelo menos, que é gravar e denunciar. Se todos fizermos isso, talvez o jogo fique melhor.
-
z8 abandonou o jogo, bando de incompetentes. estão pior q a crise no país.