Hac,ker NOVO?
Boa noite, eu estava entrei em um pd agr pouco e tinha um nego flodando ''(NOME DO SITE) É FO,DA'', dai sabe aquele tempo que nós ficamos parados quando começa round? então acabo aquele tempo ele ja tava base ngm conseguia nem se mexer q ele ja tava base, eu sei que pode ser e o mlk parecia 100000000 de flash fundido todos junto e não levava erro pq,p parecia teletransporte mais nao era tava muito rapido podia até se compara na velocidade da luz pprt, ai eu pergunto pra ele ''QUE HAK É ESSE'' ele diz que é novo da (NOME DO SITE) então gostaria de saber se tem como derrubar esse site pq ta fod.a toda semana os nego vem flodando no chat ''HAK NOVO (NOME DO STE) '' '' HAK NOVO (NOME DO SITE) '' não da mais namoral.
Comentários
-
Concerteza, A Z8 Não Faz Este Papel de "Derrubar Sites", Por Que Não Adianta Derrubar um Se EXISTE Outros, a única coisa que A Z8 Poderia fazer Agr na Proxima Atualização, é Não Só Cria Os Bons Eventos (Como sempre faz) Para os Playres Do Crossfire, Mais Tmb Ageita Mais o X-TRAP, Ou Slá Coloca Outra Coisa Como o proprio X-TRAP Faz. Hoje em Dia, Nós Entra em 1 Sala tem 2 Hac.kres, quando vai em outro tem 5 kk, Infelizmente, Não Adianta Derrubar o Site.
-
Concerteza, A Z8 Não Faz Este Papel de "Derrubar Sites", Por Que Não Adianta Derrubar um Se EXISTE Outros, a única coisa que A Z8 Poderia fazer Agr na Proxima Atualização, é Não Só Cria Os Bons Eventos (Como sempre faz) Para os Playres Do Crossfire, Mais Tmb Ageita Mais o X-TRAP, Ou Slá Coloca Outra Coisa Como o proprio X-TRAP Faz. Hoje em Dia, Nós Entra em 1 Sala tem 2 Hac.kres, quando vai em outro tem 5 kk, Infelizmente, Não Adianta Derrubar o Site.
Existem 2 sistemas para excluir os hackers do jogo, um todos conhecem que é o x-trap e o outro eu batizei de Xablau (onde ganhou muito vulgo) entretanto poucos conhecem sobre ele. Mas pode ter certeza que a equipe esta se ajeitando para que consiga atualizar o quanto antes o "xablau" e assim tire esses hackers da sala. Mas infelizmente são apenas 2 programas para milhares de hackers, então o que não se pode fazer é essa divulgação explicita de onde vem os hackers, logo indico a você editar o seu post e tirar todas as informações onde consiga baixa-lo e apenas deixar o relato de como ele age. -
Skrillex_Rj escreveu: »
Existem 2 sistemas para excluir os hackers do jogo, um todos conhecem que é o x-trap e o outro eu batizei de Xablau (onde ganhou muito vulgo) entretanto poucos conhecem sobre ele. Mas pode ter certeza que a equipe esta se ajeitando para que consiga atualizar o quanto antes o "xablau" e assim tire esses hackers da sala. Mas infelizmente são apenas 2 programas para milhares de hackers, então o que não se pode fazer é essa divulgação explicita de onde vem os hackers, logo indico a você editar o seu post e tirar todas as informações onde consiga baixa-lo e apenas deixar o relato de como ele age.
O CF Não ah de derrubar Sites de Hackers, Porq ate de sites Existe Cópias, e Foi Como Eu disse... O Cf, Deve Ageitar esse tal "Xablau" e o X-TRAP Além de Criar Coisas "Maravilhosas" Em Atualizações.
Espero Que Entenda Bem oque eu Falei Acima.