Vem algo muito bom por ae ...
tem caroÇo nesse angu , essas caixas todas dias seguidos , algo bom esta por vir eu acho ...
![VX7EdcD.png](http://i.imgur.com/VX7EdcD.png)
Comentários
-
Se com 'algo muito bom' você quis dizer arma permanente, Eu duvido.
-
dedodechumbo escreveu: »Se com 'algo muito bom' você quis dizer arma permanente, Eu duvido.
Essas caixas não valem muita coisa, mas vai ter uma semana inteira de eventos, agora a pergunta: Qual evento? -
Pra quem irá passar o carnaval em casa, não vai sair perdendo em nada!
[USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] não precisa ser permanente para ser coisa boa. Só de receber alguma arma de mercado negro por dias, me sinto feliz. -
[White;n673044]Pra quem irá passar o carnaval em casa, não vai sair perdendo em nada!
[USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] não precisa ser permanente para ser coisa boa. Só de receber alguma arma de mercado negro por dias, me sinto feliz.
Verdade.....Agora eu duvido que o autor do tópico esteja se referindo a armas de dias quando citou que 'algo muito bom vem por ai'.... -
Eita isso tudo de evento..
-
Deve ser evento de carnaval, vai ser granada festa, aquela mascara tosca e aquela mochila escandalosa... Pfft grande merd4 de evento
-
Também reparei isso.
-
Talvez a o retorno do evento Volta as Aulas
-
apenas awm ferrugem, minimi e assim vai..
-
Deve ser carnaval,e não espere nada de especial,as caixas verdes de natal vieram com USP
-
Queria mesmo era melhorias no sistema de segurança,porque do jeito que esta não dá.De que adianta bons eventos e prêmios se não da para jogar por causa que as salas estão lotadas de cheaters?
-
pra quem pediu o evento volta as aulas ai esta ele :rolleyes:
-
Eu acho que vou ganhar muito munição mutante
-
Deve ser por causa do carnaval
-
Cara , entenda , não é pq a cor das caixa mudou que vai ser algo legal , vai ser arma de 1 a 7 dias no máximo....boa sorte pegando sua mp7a1 por 1 dia.
-
Muita gente viaja , tipo eu.. ai não vou conseguir pega-las.
-
Evento de carnaval promete, pena que não aproveitarei... kkkkkk
-
dedodechumbo escreveu: »
Verdade.....Agora eu duvido que o autor do tópico esteja se referindo a armas de dias quando citou que 'algo muito bom vem por ai'....
Acho que para eles porem varias caixas seguidas , nao que venha algo bom dentro delas mais no intervalo de tempo acho que vem algum evento com caixas ou armas permanentes ...