Por que ainda existem hackers no Crossfire?
O título já diz tudo: por quê? Apesar de muitas criticas, com certeza todos os dias alguns hackers são banidos, então aí entra a minha dúvida: por que eles voltam? Eles já perderam toda a conta, na grande maioria das vezes até muito dinheiro, então eu sinceramente não consigo entender. Eles voltam, investem novamente na conta e voltam a usar hack? Sério? Alguém aí tem alguma outra teoria sobre o motivo de ainda existirem hackers?
Comentários
-
Oferta/Demanda, se tem alguém fazendo hack, é porque tem alguém que quer usar, se as pessoas que usam hack no CF não usassem, a RL não produziria, porque diabos eles teriam um senhor trabalho para as pessoas não usarem ?
-
Por que o ban não é sempre na conta principal dele, eles usam contas falsas pode ver, todo ha.cker tem patente baixa recém criada. Claro que tem uns que usam na conta original mais e poucos os doente..
-
Existem rackers por que tem muitos caras que são burros, não sabem jogar, não tem noção de nada e não consegue aprender a clikar nem com o passar do tempo.
-
Porque não há sistema de segurança no CF (X-Trapo é o mesmo que nada).^^
-
A mentalidade de alguém que usa hack é simples: "Me divirto com isso", "Me sinto muito bem fazendo isso", "Se eu for punido, breve voltarei a jogar, pois aqui é Brasil!".
De uma olhada na minha sugestão para remoção desses infantis:
ou vá aqui: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/672157-muro-contra-hack-serial-key-restri%C3%A7%C3%B5es-e-banimento