saudades dessa época ;-;
Comentários
-
Era doce ou remédio AUSHAUHSAUSHAUSHAU, eu só gritava "eu tenho a força " ;-; naquela época eu pensava que iria morrer e nunca viria o pessoal da caverna do dragão voltar pra casa...
-
Realmente é muito nostálgico olhar tudo isso e imaginar que infelizmente o tempo passa muito rápido.
-
Era doce ou remédio AUSHAUHSAUSHAUSHAU, eu só gritava "eu tenho a força " ;-; naquela época eu pensava que iria morrer e nunca viria o pessoal da caverna do dragão voltar pra casa...
Hahahah eu adorava esse doce remédio.
Sobre caverna do dragão, eles nunca conseguia voltar para casa tudo por causa daquela mini unicórnio. :eek: É pode se assustar aí mas aquele animal era o único problema no grupo deles. -
[QUOTE=[MOD]Chastory;n673150]
Sobre caverna do dragão, eles nunca conseguia voltar para casa tudo por causa daquela mini unicórnio. :eek: É pode se assustar aí mas aquele animal era o único problema no grupo deles.[/QUOTE]
da hora esse vídeo sobre a caverna do dragão https://www.youtube.com/watch?v=XJXR6rDn_8E ;3 -
É. meu amigo, atualmente a indústria de jogos é quem está substituindo a infância dessas crianças. Coisas como: Piques, sair na rua e o medo de desobedecer seus pais não estão mais presentes na vida das crianças de hoje em dia. Sinto saudades desta época, de ver desenhos na tv, ou animes no jetix/Rede TV/Globo... Até mesmo a indústria de desenhos está mudando. Acho que a nossa infância será bem difícil de ser reproduzida nas futuras gerações.
Se sinto saudades? Mutas! -
da hora esse vídeo sobre a caverna do dragão https://www.youtube.com/watch?v=XJXR6rDn_8E ;3
Bem como eu disse, esse unicórnio é o problema. Esse desenho é muito macabro chega me arrepiou aqui, e ele já foi proibido umas cinco vezes se não me engano.
Eu posso te indicar um filme que é parecido com caverna do dragão, eles só não tem poderes mas é quase a mesma história. -
[QUOTE=[MOD]Chastory;n673150]
Sobre caverna do dragão, eles nunca conseguia voltar para casa tudo por causa daquela mini unicórnio. :eek: É pode se assustar aí mas aquele animal era o único problema no grupo deles.[/QUOTE]
Uni, essa diabocornio... Sempre que eles estavam fugindo de alguma coisa ela tropeçava, caia ou era rapitada, dava raiva muitas vezes kkkkk.da hora esse vídeo sobre a caverna do dragão https://www.youtube.com/watch?v=XJXR6rDn_8E ;3
Na moral... A intro desse vídeo me deu um put* susto... Uma coisa que eu fiz muito quando era criança, era levantar as mãos pra dar energia pro Goku na super Genki Dama \O/ hoje em dia nenhum desenho mais presta... Tem uns que só prendem a atenção por um tempo, mas nos marcar como os de antigamente são poucos... -
- mano esse gif aí é tudo *o* saudades mesmo '
-
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Saudades tempo passa tão rapido [/FONT]
-
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Saudades tempo passa tão rapido [/FONT]
-
Nossa, que saudades!
-
[QUOTE=[MOD]Chastory;n673360]
Bem como eu disse, esse unicórnio é o problema. Esse desenho é muito macabro chega me arrepiou aqui, e ele já foi proibido umas cinco vezes se não me engano.
Eu posso te indicar um filme que é parecido com caverna do dragão, eles só não tem poderes mas é quase a mesma história. [/QUOTE]
e qual é o nome do filme ? -
- quem lembra ? kk
-
Magrinhow77 escreveu: »- quem lembra ? kk
-
e qual é o nome do filme ?
O nome do filme se chama Inferno Narok, é muito bom.
Magrinhow77, eu nunca vi essa coisinha aí antes rsrs. -
se eu for falar da minha infancia eu publico um livro aqui...
de fato é a melhor fase de nossas vidas, considero que a minha acabou lá para os 16 anos pois foi quando eu começei a ter responsabilidades na vida.
Snes, N64, PS1, PS2.....
Tom & Jerry, Woody woodpec.ker(em PT BR não da aki, nem em English...), Power Rangers, X-men..
SMW, Top Gear 1 2 e 3000, MK,1 2 e 3, Goldeneye, Star Fox(Do a Barrel Roll!), Mario 64, Mario kart, Crash, gran turismo, Need For speed, Black... GTA SA(Mito)
Pique bandeira, Pipa, Bola de gude, Pião, e Blayyybade.... -
[QUOTE=[MOD]Chastory;n673671]
Magrinhow77, eu nunca vi essa coisinha aí antes rsrs. [/QUOTE]
vou assistir ele qualquer hora e isso na foto era suco -
Tavo indo ver um desenho antigo aqui, aquele assim Zatch Bell e sem querer querendo lembrei desse desenho aqui ^^
-
Sensacional!
Sempre quando vejo coisas nostálgicas abro um sorriso muito grande, que estranho..
Na verdade, o que é realmente estranho é quando criança queremos ser adulto e quando adulto queremos ser criança novamente haha -
[QUOTE=[MOD]Chastory;n673671]
Magrinhow77, eu nunca vi essa coisinha aí antes rsrs. [/QUOTE]
- éra suco rsss muito bom '-' -
Saudades de quando eu comprava aquelas balinhas fininhas e brincava de (doença) tomar comprimido, saudades de quando eu chegava da escola e ia assistir TV Globinho, saudades de quando eu cás minha migas brincávamos na escola (inocentemente), saudades de quando criança era criança, e não projeto de prostituta e projetos de fábrica de criança ambulante... Hoje em dia, crianças fazendo crianças, crianças nas drogas, crianças falando palavrões e falando sobre sexo, crianças assistindo p0rnografia. Saudades daquela época...