Falta de respeito

É uma falta de respeito com os players principalmente os que gastam dinheiro no jogo entrar em 10 salas e 9 ter hacks.
Pelo amor de Deus, hoje vi um hack matando geral da base dava nem pra se mexer.
Criem vergonha e façam algo.

Comentários

• Concordo com mas isso já Virou Um fato, Pois Z8 tem Um pouco de culpa mais a maior parte é da desenvolvedores do jogo, pois z8 devia correr atras deles pra arrumar providencias pra isso, Mais Tudo isso existe por causa de Player babacas que não tem capacidade de jogar Um JOGO SEMMMMM TRAPACEARRR .... TOMEM VERGONHA NA CARA E PAREM DE USAR CHEAT Pois vcs Nao chegaram a Lugar algum com essas Bosta, ja gastei R$ 800,00 nesse jogo e nem por isso Nunca usei HACK...
    #TOMEM#PROVIDENCIA E PLAYERS parem de USAR HACK
  • Por que não você gravou e denunciou? Se você tivesse gravado, esses 9 hackers teriam sido banidos. A gente não é obrigado a fazer isso, mas se queremos um jogo com um clima agradável como o Crossfire é as vezes, devemos também tentar ajudar um pouquinho. Não custa nada você gravar um replay e denunciar, é rápido e tira um (ou mais, dependendo da sua denuncia) dos servidores. Odeia eles? Então denuncio-os!
  • acho q os funcionários da z8 nao tem nem formação superior. pra z8 fazer um anti-hack tao ruim, e além disso é mta incompetência deixa os hackers tomarem conta
  • acho q os funcionários da z8 nao tem nem formação superior. pra z8 fazer um anti-hack tao ruim, e além disso é mta incompetência deixa os hackers tomarem conta
  • MoonSpirit escreveu: »
    Por que não você gravou e denunciou? Se você tivesse gravado, esses 9 hackers teriam sido banidos. A gente não é obrigado a fazer isso, mas se queremos um jogo com um clima agradável como o Crossfire é as vezes, devemos também tentar ajudar um pouquinho. Não custa nada você gravar um replay e denunciar, é rápido e tira um (ou mais, dependendo da sua denuncia) dos servidores. Odeia eles? Então denuncio-os!
    Pelo jeito vc é novo aqui garoto, tente vc reportar e espere pra ver se alguém será banido, tenho uns 25 reports, alguns com mais de 1 ano e a maioria deles continuam logando e jogando normalmente, é só pesquisar na página de rank o pérfil de cada um dos reportados, """não foram banidos""", HACKERS BANIDO POR REPORT É PURA LENDA. Cadê a Lista da Vergonha atualizada?????
    Por que não você gravou e denunciou? Se você tivesse gravado, esses 9 hackers teriam sido banidos. A gente não é obrigado a fazer isso, mas se queremos um jogo com um clima agradável como o Crossfire é as vezes, devemos também tentar ajudar um pouquinho. Não custa nada você gravar um replay e denunciar, é rápido e tira um (ou mais, dependendo da sua denuncia) dos servidores. Odeia eles? Então denuncio-os!
    Pelo jeito vc é novo aqui garoto, tente vc reportar e espere pra ver se alguém será banido, tenho uns 25 reports, alguns com mais de 1 ano e a maioria deles continuam logando e jogando normalmente, é só pesquisar na página de rank o pérfil de cada um dos reportados, """não foram banidos""", HACKERS BANIDO POR REPORT É PURA LENDA. Cadê a Lista da Vergonha atualizada?????
  • Oliver2013 seu comentário me fez lembrar do único cara que eu reportei em 3 anos de cf, 1 general de brigada (1 estrela) de wall, ai,mbot e no recoil, e tbm de sped, meu time nem saida da base, o mlk fez 170 kills, detalhe ele tinha 8 vips, e umas 40 mn vi no perfil dele, dai fiquei zoando ele ''perdeu acc **** nb'' passaram mais de 1 ano e meio foi baindo? Não, nunca mais reportei ngm e ele me mandava no pv todo dia durante 1 mês ''cade, ja reporto? z8 nao faz nada **** lx, baba ovo da z8 uso hak msm reporta la'' todo santo dia ele falava isso.
  • Denunciei esse cara aqui faz dois dias. Ele logou pela última vez faz dois dias. Creio que ele foi banido graças ao meu report.

O que adianta denuncia? '-' Eles vao lah criam mais acc's FAKE e começam tudo de novo, e uma bola de neve, Z8 tem que tomar providencias, nao podemos fazer mais nada.
  • Se nÃo tomarem nenhuma providÊncia sobre os hackers do jogo,vou tomar as minhas providÊncias cabiveis , meu tio É advogado e falou que isso serÁ causa ganha, teram que devolver todo o dinheiro que gastei no jogo durante esse tempo de crossfire tenho conta criada desde 2012. Ficarei grato.

Banir conta carinha feliz ? Isso é só perca de tempo, tanto para nós, quanto para a equipe, afinal o hack criaria outra em minutos.
    MoonSpirit escreveu: »
    Denunciei esse cara aqui faz dois dias. Ele logou pela última vez faz dois dias. Creio que ele foi banido graças ao meu report.

Isso não prova nada, eu tenho um amigo na minha lista de amigos que não loga há três dias, só por causa disso quer dizer que ele foi banido ? O Suporte do CF nunca foi instantâneo.. Tanto é que tem um prazo de no mínimo 3 dias úteis para abrirem seus ticket.