Qual dessa sensibilidade mano?

Galera se eu mexer na sensibilidade do mouse no crossfire vou interferir na sensibilidade do zoom. Tipo eu abaixei a sensi do mouse de 11 para 8 na barret e deixei como tava a do zoom 18 porem tive uma certa dificuldade pra acerta puxando a mira a longas distancias lances que nao costumo errar. por isso vouto a pergunta : e eu mexer na sensibilidade do mouse no crossfire vou interferir na sensibilidade do zoom?

obs: porque tu abaixou a sensi do mouse? pra tentar acertta qs a poucas distancias, e melhoro e muito! mesmo a poucas distancias com a sensi 11 eu tava errando muito e agora nao . Poremm passei a errar a longas distancias puxando a mira. desde já grato!

Comentários

• Não, a sensibilidade da mira e do zoom são diferentes, tente ajustar pra sensibilidade ideal pra você no modo bot.
  • Igor_ODS escreveu: »
    Não, a sensibilidade da mira e do zoom são diferentes, tente ajustar pra sensibilidade ideal pra você no modo bot.

modo bot nao serve muito pra treinar de sniper nao, eles sao muito mongois memo no mais dificil. eles para pra atirar numa partida normal o nosso adersario nao para pra atirar.
    acabo que eu to tentndo me acostumar mas acho que vou ter que aumentar, to errando o que eu nao errava antes
  • Rlx que não interfere, maioria é mental, é só questão de costume, eu por exemplo uso uma sensi muito alta para a maioria dos jogadores (72, me julgue) mas eu já sou acostumado com essa aberração em forma de sensibilidade, já se é outro jogador que não é acostumado vai estranhar e até rir dela, pena que nunca me viram jogar modo hs usando ela.....
  • madara9951 escreveu: »

modo bot nao serve muito pra treinar de sniper nao, eles sao muito mongois memo no mais dificil. eles para pra atirar numa partida normal o nosso adersario nao para pra atirar.
    acabo que eu to tentndo me acostumar mas acho que vou ter que aumentar, to errando o que eu nao errava antes
    Eles param pra atirar, mas quem disse que BOT usa "mira", se tu aparecer eles vão acertar, agora coloca isso contra 6 bots no muito difícil, usando barret vip e os crl, e tu com uma awm normal com 5 balas tendo que recarregar enquanto tenta desviar de mil tiros de barret varado.
  • madara9951 escreveu: »

Tenta no normal e no difícil, eles ainda não usam o hack de speed e nem o auto HS, mas o wall deles tá afiado.