Grupo no Whatsapp de Cross Fire ?! [IMPORTANTE]

Fala galera. Bom, todo mundo sabe que o Cross Fire está passando por uma fase péssima, hackers e bugs em todas as salas e nada de solução por parte da empresa do jogo. Então, pensando nisso, tive a ideia de criar um grupo pra galera que joga honestamente e quer se divertir sem preocupação de entrar hackers na sala e acabar com a jogatina de geral.E alem de jogar juntos, todo mundo troca aquela ideia e se diverti conversando e zoando no grupo também. É claro que preciso do apoio de vocês pra essa ideia ir pra frente e dependendo de quantos aceitarem já poderia começar hoje mesmo. Então quem quiser deixe o número junto com DDD e dependendo da quantidade de pessoas que aceitarem eu crio hoje mesmo. Depois só criar uma salinha fechada e geral se diverti sem preocupações. Vamos se unir em busca de um jogo melhor :D Go Go !!! Conto com vocês.

Comentários

• Edgarskt8 escreveu: »
    Fala galera. Bom, todo mundo sabe que o Cross Fire está passando por uma fase péssima, hackers e bugs em todas as salas e nada de solução por parte da empresa do jogo. Então, pensando nisso, tive a ideia de criar um grupo pra galera que joga honestamente e quer se divertir sem preocupação de entrar hackers na sala e acabar com a jogatina de geral.E alem de jogar juntos, todo mundo troca aquela ideia e se diverti conversando e zoando no grupo também. É claro que preciso do apoio de vocês pra essa ideia ir pra frente e dependendo de quantos aceitarem já poderia começar hoje mesmo. Então quem quiser deixe o número junto com DDD e dependendo da quantidade de pessoas que aceitarem eu crio hoje mesmo. Depois só criar uma salinha fechada e geral se diverti sem preocupações. Vamos se unir em busca de um jogo melhor :D Go Go !!! Conto com vocês.

A ideia até é legal, porém tem um pequeno detalhe, grupo de whatsapp tem limite de 100 pessoas... 100 pessoas? isso ficaria full em 1 dia. voce consegue imaginar quantas pessoas jogam CF?
  • Bom, primeiramente vamos levar em consideração que não é uma solução para acabar definitivamente com os hackers, e sim uma maneira de unir os jogadores, organizar e finalmente fazer todos jogarem juntos sem se preocupar com hackers. A solução definitiva precisa vim da própria z8. Voltando, como você mesmo disse, o grupo ficaria full em 1 dia, afinal, são milhares de jogadores e o grupo cabe apenas 100 pessoas. Agora vamos parar pra pensar e analisar quantos grupos diferentes poderiam ser criados e quantas pessoas participariam deles. São milhares de jogadores e basta um único grupo pra conseguir juntar 100, então 10 grupos reuniria mil pessoas e assim por diante. "Ahh e se entrar hacker no grupo" Acho isso pouco provável mas pode acontecer e a solução seria simplesmente remover a pessoa do grupo e pronto. E ainda acho que pra ter um controle maior não precisaria ter 100, 50 já seria mais que suficiente para cada grupo levando em conta que nem todos estão disponível 24 hrs para jogar. Eu acho uma ótima ideia, pessoal trocava uma ideia e jogava quem estivesse afim.;)