Ta se tornando piada Z8...
Bem, todos já sabem que o jogo esta tomado pelos hackers e que a z8 ate o momento não se presto a da uma atenção merecida para isso. Hoje cedo jogando uma partida ranqueada (tbm só joguei cedo mesmo pq o jogo esta lag pra C******) encontrei um desses cara que "ajudam" o time que eles estão (os hackers), então no momento lá da partida ele falou " cara a z8 deixa eu usar hacker e estou fazendo o bem ajudando seu time a ganhar". CONCORDO plenamente com ele ( em relaçao a z8 deixa ele usar) e automaticamente vcs estão virando piada pois os "ajudantes" estão nem ai se vão ser banidos ou não. Muitos players não tem mais nem o trabalho de salva um replay pra mandar pra vcs, pq manda o replay ele e banido e o cara vai lah cria outra acc e começo tudo de novo. CROSSFIRE JÁ ERA, ate vcs realmente mudarem isso ai, MUDAR, nao MAQUIA!
Comentários
-
Cara, calma, não é tudo isso. Sim, problemas existem, mas temos que ter calmar, fé e fazer a nossa parte. Em breve eu acredito que eles irão lançar uma atualização, então aguardar e torcer. O importante é a gente fazer a nossa parte, que é gravar e denunciar. Eles estão vendo os comentários, eles estão cientes disso.
-
a incompetência da z8 ta d +, acho q nao devem nem ter curso d T.I. ganham mto dinheiro até porq entretenimento gera lucro. cade a qualidade? a crise no país afetou eles tbem? cortaram funcionários?
-
Parece que a Z8 deixa mesmo, é como se tivesse um link de Hack no site oficial, todo lugar tem um hacker e tem alguns aí que ficam disputando pra ver qual é o melhor hacker ._. acho que mandar replay nem sempre adianta, eu vi um jogador que usava hack faz vários meses e ele ainda está no jogo sem ser banido nem nada, eu lembro de quando eu jogava o CF NA em 2009, era quase impossível achar hackers nas partidas agora atualmente no CF AL é muito fácil achar um.
Se a Z8 faz uma manutenção ou atualização nova, pouco tempo dps os hackers voltam de alguma forma e o jogo se infesta de novo e isso vai se repetindo a cada atualização. -
bem, todos já sabem que o jogo esta tomado pelos hackers e que a z8 ate o momento não se presto a da uma atenção merecida para isso. Hoje cedo jogando uma partida ranqueada (tbm só joguei cedo mesmo pq o jogo esta lag pra c******) encontrei um desses cara que "ajudam" o time que eles estão (os hackers), então no momento lá da partida ele falou " cara a z8 deixa eu usar hacker e estou fazendo o bem ajudando seu time a ganhar". Concordo plenamente com ele ( em relaçao a z8 deixa ele usar) e automaticamente vcs estão virando piada pois os "ajudantes" estão nem ai se vão ser banidos ou não. Muitos players não tem mais nem o trabalho de salva um replay pra mandar pra vcs, pq manda o replay ele e banido e o cara vai lah cria outra acc e começo tudo de novo. Crossfire jÁ era, ate vcs realmente mudarem isso ai, mudar, nao maquia!
concordo plenamente ... Mudar nÃo maquiar ! -
Parece que a Z8 deixa mesmo, é como se tivesse um link de Hack no site oficial, todo lugar tem um hacker e tem alguns aí que ficam disputando pra ver qual é o melhor hacker ._. acho que mandar replay nem sempre adianta, eu vi um jogador que usava hack faz vários meses e ele ainda está no jogo sem ser banido nem nada, eu lembro de quando eu jogava o CF NA em 2009, era quase impossível achar hackers nas partidas agora atualmente no CF AL é muito fácil achar um.
Se a Z8 faz uma manutenção ou atualização nova, pouco tempo dps os hackers voltam de alguma forma e o jogo se infesta de novo e isso vai se repetindo a cada atualização.
Eu ia comentar mas desisti, tirou as palavras da minha boca, saí do CF NA quando tinha 9 anos, se foram 3 anos e eu me arrependo profundamente de não ter ficado por lá, o maior problema não é nem a z8, é a comunidade cheio de crianças, crianças eu digo pela mentalidade e não pela idade, tenho 12, mas já vi muito marmanjo usando rak e se achando por ai, digo crianças também pois crianças são seres humanos que ainda estão com o cérebro em desenvolvimento e talz...
O que eu quero dizer é que se o CF não tivesse essa comunidade, nem um anti cheat ela precisaria. CF AL só não tem mais hackers do que o CF China "mas também né ?". -
Eu ia comentar mas desisti, tirou as palavras da minha boca, saí do CF NA quando tinha 9 anos, se foram 3 anos e eu me arrependo profundamente de não ter ficado por lá, o maior problema não é nem a z8, é a comunidade cheio de crianças, crianças eu digo pela mentalidade e não pela idade, tenho 12, mas já vi muito marmanjo usando rak e se achando por ai, digo crianças também pois crianças são seres humanos que ainda estão com o cérebro em desenvolvimento e talz...
O que eu quero dizer é que se o CF não tivesse essa comunidade, nem um anti cheat ela precisaria. CF AL só não tem mais hackers do que o CF China "mas também né ?".
Eu tinha a mesma idade que a sua no CF NA e também a saí com a mesma idade kk, mas isso foi em 2009 e hoje eu tenho 16 anos, cara... eu acho que não lembro de nenhum hacker daquela época, toda sala que eu entrava era tranquila e todo mundo jogando normalmente, também já vi pessoas mais velhas usando hack, mas isso é ter uma mentalidade de criança mesmo porque usar hack pra atrapalhar os outros é realmente chato e bem infantil, dá até um certo desânimo de jogar
Não é apenas CF que tem essa comunidade, outros jogos do gênero FPS Free-To-Play tbm tem hackers mas CF tá entrando em destaque pq o número vai cada vez mais aumentando, não precisaria mesmo do anti-cheat se a comunidade fosse mais madura mas esse anti-cheat não funciona tão bem, os hackers sempre dão um jeito de burlar ele não sei como. Daqui a pouco CF AL passa do CF China ksksks mds. -
[USER="9256805"]Matsy[/USER] O CFNA ainda possui muitos hacks e sempre possuiu, a questão principal e diferença nesse caso para o CFAL é que as "crianças" de mentalidade como foi dito, "avacalharam" de tal forma o vote kick que removeram essa opçao do CFAL... no CFNA ainda possui hacks, porém ele sempre é kickado da sala.... no CFAL não da pra fazer nada...eu também ja entrei em sala que tinha 1 hack de cada lado e eles ficavam disputando para ver quem era o melhor hack. E os demais players só podiam ou assistir a partida acabar ou dar leave da sala. Ai vem a questão, seria então bom voltar com o vote kick? Não sei...pois até onde eu sei tiraram o vote kick por causa das "crianças" que abriam votação em qualquer um, fiquei sabendo também que parte destes eram para kickar os "VIPS" enfim... só gostaria que algum membro da equipe responsável se pronunciasse sobre essa questão.
-
O CFNA ainda possui muitos hacks e sempre possuiu, a questão principal e diferença nesse caso para o CFAL é que as "crianças" de mentalidade como foi dito, "avacalharam" de tal forma o vote kick que removeram essa opçao do CFAL... no CFNA ainda possui hacks, porém ele sempre é kickado da sala.... no CFAL não da pra fazer nada...eu também ja entrei em sala que tinha 1 hack de cada lado e eles ficavam disputando para ver quem era o melhor hack. E os demais players só podiam ou assistir a partida acabar ou dar leave da sala. Ai vem a questão, seria então bom voltar com o vote kick? Não sei...pois até onde eu sei tiraram o vote kick por causa das "crianças" que abriam votação em qualquer um, fiquei sabendo também que parte destes eram para kickar os "VIPS" enfim... só gostaria que algum membro da equipe responsável se pronunciasse sobre essa questão.
Bem... na época que eu jogava eu quase não via mas atualmente não sei como está a situação do CF NA, mas se vc disse que possui muitos hacks então ok. Vote-Kick que era uma ferramenta bem útil foi usada de forma totalmente errada pelos jogadores de mentalidade baixa, sendo assim abusando da função e a usando para outro propósito, além dos VIPS serem kickados, se um jogador matar como por exemplo 3 pessoas seguidas ele tinha o risco de ser kickado por esse motivo fútil, ou tbm se usar alguma arma que alguns jogadores consideram apelonas, como a 9A-91 que tem um Recoil baixo, aí tbm seria kickado de forma injusta, a única ferramente pra remover hackers da sala foi retirada do jogo, sendo assim aumentando a liberdade de quem usa Ch3ats em ficar livres na sala, com o Vote-Kick ou sem o Vote-Kick tem vantagens e desvantagens, a Z8 cuida ( ou não ) da situação bem lentamente, assim não adianta. -
moonspirit escreveu: »cara, calma, não é tudo isso. Sim, problemas existem, mas temos que ter calmar, fé e fazer a nossa parte. Em breve eu acredito que eles irão lançar uma atualização, então aguardar e torcer. O importante é a gente fazer a nossa parte, que é gravar e denunciar. Eles estão vendo os comentários, eles estão cientes disso.
ba ba a ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, kaaaaaaaaaaaaaaaaa -
Bem, todos já sabem que o jogo esta tomado pelos hackers e que a z8 ate o momento não se presto a da uma atenção merecida para isso. Hoje cedo jogando uma partida ranqueada (tbm só joguei cedo mesmo pq o jogo esta lag pra C******) encontrei um desses cara que "ajudam" o time que eles estão (os hackers), então no momento lá da partida ele falou " cara a z8 deixa eu usar hacker e estou fazendo o bem ajudando seu time a ganhar". CONCORDO plenamente com ele ( em relaçao a z8 deixa ele usar) e automaticamente vcs estão virando piada pois os "ajudantes" estão nem ai se vão ser banidos ou não. Muitos players não tem mais nem o trabalho de salva um replay pra mandar pra vcs, pq manda o replay ele e banido e o cara vai lah cria outra acc e começo tudo de novo. CROSSFIRE JÁ ERA, ate vcs realmente mudarem isso ai, MUDAR, nao MAQUIA!
Falou muito bem. "Maquiagens" -
MoonSpirit escreveu: »Cara, calma, não é tudo isso. Sim, problemas existem, mas temos que ter calmar, fé e fazer a nossa parte. Em breve eu acredito que eles irão lançar uma atualização, então aguardar e torcer. O importante é a gente fazer a nossa parte, que é gravar e denunciar. Eles estão vendo os comentários, eles estão cientes disso.
Não é tudo isso assim ? Tenta jogar um modo mutante ou qualquer variação sem encontrar hackers, tenta jogar qualquer modo que você vai ver como realmente está. O que adianta denunciar patentes baixas, contas fakes sendo que em minutos eles criam outras ? Isso é perca de tempo pra comunidade e pra equipe, se eles estão vendo os comentários e cientes eu não sei, ninguém mandou um pronunciamento, assim complica da comunidade pelo menos se sentir "amenizada", porque no fim das contas não sabemos se eles sabem, se eles estão trabalhando para resolver isso, e se eles se importam, falta comunicação deles com a comunidade em geral. -
Meu irmão já disse isso não é um jogo é um hack !
#TEMumJOGOnesseHACK -
Eu tinha a mesma idade que a sua no CF NA e também a saí com a mesma idade kk, mas isso foi em 2009 e hoje eu tenho 16 anos, cara... eu acho que não lembro de nenhum hacker daquela época, toda sala que eu entrava era tranquila e todo mundo jogando normalmente, também já vi pessoas mais velhas usando hack, mas isso é ter uma mentalidade de criança mesmo porque usar hack pra atrapalhar os outros é realmente chato e bem infantil, dá até um certo desânimo de jogar
Não é apenas CF que tem essa comunidade, outros jogos do gênero FPS Free-To-Play tbm tem hackers mas CF tá entrando em destaque pq o número vai cada vez mais aumentando, não precisaria mesmo do anti-cheat se a comunidade fosse mais madura mas esse anti-cheat não funciona tão bem, os hackers sempre dão um jeito de burlar ele não sei como. Daqui a pouco CF AL passa do CF China ksksks mds.
Poísé além disso, vamos pensar na Pré-Venda da M4A1 Dragão Cyborg, que é uma das armas mais cobiçadas de todo o cf, vamos supor que o preço dela era 98k de ZP, (vamos supor por que eu nem me lembro da pré-venda k) e 1000 pessoas compraram ela na pré-venda, (foi bem mais do que 1000 pessoas, é só pra ter uma noção mesmo) agora faça a multiplicação:
-98x1000= 98.000... a Z8 FATUROU 98 MIL REAIS nessa pré-venda, mesmo sendo um exemplo, e ela ainda não consegue investir em um anti-hack decente...
Eu lembro das minhas M.N de GP que eu tinha no CF NA, kra era uma coisa tão linda de se ver, e na minha conta no CF AL não consigo ganhar uma, meu jeito foi comprar 7 vips e ficar com minhas 19 M.N...
Também lembro que meu ping era 100 lá no CF NA mas eu tinha a sensação de um ping 40, e no CF AL meu ping é 18 mas eu tenho a sensação de estar com 9k de ping...
E como você mesmo falou, toda sala que nós entravamos era tranquila e todo mundo jogando normalmente, agora no CF AL é como? TODA SALA tem pelo menos 3 hacks, e a cada 10 jogadores 6 são hacks, e 4 ainda vão usar...