Atualização do forum
Queria saber de vocês se vocês estão conseguindo acessa corretamente o fórum depois da atualização ? Pq eu não estou . Tem hora que vai normal e tem que não carrega .
Comentários
-
Estou com problemas parecidos. As vezes carrega rapidamente e as vezes lentamente. Provavelmente logo será corrigido.
Outra coisa, você criou vários tópicos iguais, cuidado da próxima vez, isso é flood. Abraços! -
Está sobrecarregado aqui também ..
-
Pra mim também, as vezes é muito lento, e as vezes é muito rápido e olha que minha internet é 50 megas...
As vezes eu vou fazer um comentário e quando vou dar F5 eu acabo comentando 2 vezes... -
MoonSpirit escreveu: »Estou com problemas parecidos. As vezes carrega rapidamente e as vezes lentamente. Provavelmente logo será corrigido.
Outra coisa, você criou vários tópicos iguais, cuidado da próxima vez, isso é flood. Abraços!
Foi mal e porque não sabia que tinha postado travou na tela de criação de tópico . -
Cara vc vai acabar sendo punido tem um monte de post igual bugou ai?
sobre o post: o meu tbm as vezes não carrega e as vezes vai bem rapido. Tem vez até que eu logo no site mais a conta do fórum não loga -
Aqui também está assim as vezes vai rápido outras vezes demora ta tenso...
-
Cara vc vai acabar sendo punido tem um monte de post igual bugou ai?
sobre o post: o meu tbm as vezes não carrega e as vezes vai bem rapido. Tem vez até que eu logo no site mais a conta do fórum não loga
bugo tudo e não consigo apagar . -
Quase todo os dias sofro com esse problema no fórum (demorar para carregar ou o perfil não aparecer).
-
Olá cavaleiro360,
A equipe está ciente do problema e esperamos resolver o mais rápido possível
Tópico movido para a área correta! -
[QUOTE=[MOD]Sakura;n673613]Olá cavaleiro360,
A equipe está ciente do problema e esperamos resolver o mais rápido possívelTópico movido para a área correta![/QUOTE]
obg por reponder .
;););)