Bug mouse em 125 Hertz

Bom dia, então como diz o titulo do topico, meu mouse está bugando nos 125 Hertz. Eu tenho um mouse Razer Abyssus e pad Goliathus speed, toda vez que tento jogar usando a configuração certa que são 125 Hertz ele buga e não obedece direito. É mais ou menos assim, você entra na partida, qualquer partida, e normalmente você andando pelo mapa vai passando a mira por tudo, mexendo de um lado para outro, mas meu mouse não obedece, ele fica atrasado. se eu mexo para direita e paro, no jogo ainda está se mexendo, e para esquerda a mesma coisa. Eu costumo dizer aos amigos que estou com a mira lagada, pois é oque parece realmente. Não consigo usar o mouse em 125Hertz por causa disso, e na verdade eu não consigo usar o mouse no CrossFire, porque em 500 ou 1000 Hertz a mira fica imprecisa, fazendo ''ondinhas'' na tela ''subindo e descendo enquanto mexo'' calculo eu que isso acontece pela alta taxa de polling que estou usando (Hertz). Ja tentei outros mouse pads, ja reinstalei o jogos 2 vezes, baixando por partes e pelo downloder do jogo e nada muda. Lembrando que tenho praticamente certeza de que não é problema no meu mouse nem no computador, pois jogo com esse mouse jogos como. CSGO, BF3/4, COD BO3 entre outros. Um outro detalhe, esse Abyssus que uso, ele usa o programa de configuração da Razer, Razer Synapse, eu ja tive outro Abyssus anteriormente que não usava o programa porque ele vinha com botoes de configuração embaixo dele e o mesmo nunca me deu problema algum até parar de funcionar. Procuro uma solução para esse problema, ou algumas dicas para acabar com o problema. Porque de que adianta ter um mouse ótimo como esse e não conseguir usar.

Processador i5 3330 3.0 Ghz
Memoria Ran 8Gb 1600 Mhz
Placa de video GTX 750 Ti 2Gb
Placa mãe Gigabyte H61-H2M2
HD 1Tb

Comentários