Crossfire AL (Espero que levem a sério pelo menos isso...)
Vim aqui comentar algo sobre o crossfire, jogo que conheço desde o beta dos EUA. Hoje em dia, como vocês jogadores sabem muito bem, o crossfire AL foi totalmente focado no lucro e esqueceu de coisas que para nós, os "players", é de extrema importância. (02/02/2016)
Essas são as 3 coisas que mais considero importante na visão de jogador.
Primeiro - Proteção contra hack e qualquer outra má influência (xTrap) : O crossfire está lotado de hackers e em cada 3 salas que entro, 1 delas tem um hacker. Sugiro a vocês que entrem na tal de [REMOVIDO], lá eles liberam de graça para download vários tipos de hack diferentes para uma diversidade de jogos, inclusive o CF. Pra eles não importa quando o crossfire atualizou o xTrap, o hack volta a ativa após 2 dias depois da atualização do anti-virus do jogo. (Não entrei lá, porém meu irmão entrou e eu briguei com ele por causa disso.)
Segundo - Diversão e entretenimento: Como o jogo se focou a maior parte no lucro, esqueceram de outra coisa importante que é sobre os jogadores que não podem pôr dinheiro no jogo. Vocês deram uma grande variedade de itens e armas sim, contudo, só aqueles que pagam tem uma CHANCE de ganhar no MN (Mercado Negro). Deram pouca variedade de arma boa de GP, como armas brancas, e as que tem são do MN.
Terceiro - Foco e mecânica de jogo: Deviam parar de se focar apenas nas armas e soldados, levem a qualidade gráfica dos mapas a sério também, sem que deixe o jogo mais pesado para alguns computadores. Amei os mapas 2.0, mesmo que sejam poucos os mapas dessa atualização, a z8 fez um ótimo trabalho no quesito de opções de ação, esses mapas fazem com que se pense mais, monte estratégias, pense nas consequências, entre outros...
Obrigado pela atenção. by GMB, Kao ou OT.
Essas são as 3 coisas que mais considero importante na visão de jogador.
Primeiro - Proteção contra hack e qualquer outra má influência (xTrap) : O crossfire está lotado de hackers e em cada 3 salas que entro, 1 delas tem um hacker. Sugiro a vocês que entrem na tal de [REMOVIDO], lá eles liberam de graça para download vários tipos de hack diferentes para uma diversidade de jogos, inclusive o CF. Pra eles não importa quando o crossfire atualizou o xTrap, o hack volta a ativa após 2 dias depois da atualização do anti-virus do jogo. (Não entrei lá, porém meu irmão entrou e eu briguei com ele por causa disso.)
Segundo - Diversão e entretenimento: Como o jogo se focou a maior parte no lucro, esqueceram de outra coisa importante que é sobre os jogadores que não podem pôr dinheiro no jogo. Vocês deram uma grande variedade de itens e armas sim, contudo, só aqueles que pagam tem uma CHANCE de ganhar no MN (Mercado Negro). Deram pouca variedade de arma boa de GP, como armas brancas, e as que tem são do MN.
Terceiro - Foco e mecânica de jogo: Deviam parar de se focar apenas nas armas e soldados, levem a qualidade gráfica dos mapas a sério também, sem que deixe o jogo mais pesado para alguns computadores. Amei os mapas 2.0, mesmo que sejam poucos os mapas dessa atualização, a z8 fez um ótimo trabalho no quesito de opções de ação, esses mapas fazem com que se pense mais, monte estratégias, pense nas consequências, entre outros...
Obrigado pela atenção. by GMB, Kao ou OT.
Comentários
-
Concordo apenas com a primeira parte, pois na minha opinião a segunda e terceira a Z8 já fez e/ou está fazendo. Vamos por partes.
1º - Realmente, a Z8 tem que investir mais nisso, pois é isso que está estragando os jogos, os malditos hackers. Principalmente agora, nas partidas ranqueadas. Não entendo perfeitamente como funciona, mas com certeza deve ser complicado ter um anti-hack decente. A maioria dos jogos tem, então o Crossfire não seria uma exceção. Eu sinceramente não vejo tantos hackers porque não jogo ranked, mas sempre quando vejo, reporto-os. Se o sistema de report não funciona, como muitos falam, eu não sei, mas a minha parte eu sempre faço.
2º - O jogo apesar de tudo é bastante divertido. Tem vários modos e eu particularmente nunca me entediei de Crossfire. Sobre os itens, é normal quem pagar ter itens mais bonitos, em todos os jogos são assim. Querendo ou não, a Z8 é uma empresa e visa o lucro, então se você quiser itens bonitos e bons, infelizmente terá que comprar.
3º - Eles não pararam completamente de focar apenas nas armas, mas acho que foi um avanço os mapas 2.0. Com certeza virão mais pela frente. -
É verdade temos que tirar esses hackes