GM'S cade eles?
Estou vendo muitas pessoas falarem sobre o que esta sendo IMPOSSÍVEL hoje em dia no CF que é jogar, por causa dos ha.cks, muitos jogadores estão reclamando que nas ranqueadas de PD de 10 jogadores 6 são ha.cks, nas de CE de 16 10 são ha.cks... Alguns dando sugestões de "COMO OS GM's PODEM FAZER PARA ELIMINAR UM POUCO DOS HA.CKS"...
MAS ATE AGORA NÃO VI UM GM SE QUER RESPONDENDO AO TÓPICO OU FALANDO ALGO SOBRE OS HA.CKS, ESTÃO SÓ FAZENDO EVENTOS EMCIMA DE EVENTOS,
“TRADUZINDO DANDO ARMAS DE GRAÇA PARA OS HÁ.CKS, ACHO QUE OS GM’S TIHAM QUE DAR PELO MENOS UM AVISO DO QUE ELES PRETENDEM FAZER SOBRE ESSES MALDITOS HÁ.CKS”
SEI QUE NÃO ESTOU NA ÁREA CORRETA, MAS OS HÁ.CKS TAMBÉM NÃO ESTÃO, VOCÊS CONCORDAM COMIGO?
*****EU APOSTO QUE EU VOU TOMAR UM AVISO POR CAUSA DESSE TÓPICO, ENQUANTO OS HA.CKS ESTÃO ACABANDO COM O JOGO E ELES NÃO FAZEM NADA.*****
OBRIGADO PELA ATENÇÃO.
BOA TARDE À TODOS E SE POSSÍVEL “BOM JOGO”
MAS ATE AGORA NÃO VI UM GM SE QUER RESPONDENDO AO TÓPICO OU FALANDO ALGO SOBRE OS HA.CKS, ESTÃO SÓ FAZENDO EVENTOS EMCIMA DE EVENTOS,
“TRADUZINDO DANDO ARMAS DE GRAÇA PARA OS HÁ.CKS, ACHO QUE OS GM’S TIHAM QUE DAR PELO MENOS UM AVISO DO QUE ELES PRETENDEM FAZER SOBRE ESSES MALDITOS HÁ.CKS”
SEI QUE NÃO ESTOU NA ÁREA CORRETA, MAS OS HÁ.CKS TAMBÉM NÃO ESTÃO, VOCÊS CONCORDAM COMIGO?
*****EU APOSTO QUE EU VOU TOMAR UM AVISO POR CAUSA DESSE TÓPICO, ENQUANTO OS HA.CKS ESTÃO ACABANDO COM O JOGO E ELES NÃO FAZEM NADA.*****
OBRIGADO PELA ATENÇÃO.
BOA TARDE À TODOS E SE POSSÍVEL “BOM JOGO”
Comentários
-
Vao mesmo Tomar punição porque eu já tomei
-
Eles não aparecem nem ao menos pra dizer "sabemos da situação do jogo, e estamos trabalhando nisso" essa atual equipe parece uns fantasmas... Só aparecem pra mandar anuncio de evento com entrega de recompensas bugado, e em tópicos fúteis sobre machismo no CF... Assim complica...
-
Saudades do GM Sismos...
-
porque vc escreve HA.CKS em vez de HACKS ? costume né kk
-
Jaja eles aparecem pra dizer "Evento de ZP" "Pacotão de Itens" "Coloque ZP e Receba X"
-
SUMIRAM!!!
Brincadeiras a parte, eles estão sempre trabalhando para um game melhor. Mas eles também não fazem milagres né!? Em breve esta onda de hacks passa. -
HighQualiTy escreveu: »Jaja eles aparecem pra dizer "Evento de ZP" "Pacotão de Itens" "Coloque ZP e Receba X"
Já tem um desses eventos rolando... -
Eventos têm que continuar. São as regras. Somos pagos para fazer nosso trabalho e seguir as regras.
Estamos reunindo com as pessoas da Coreia. Pedimos desculpa por não ter tempo para responder cada tópico que aparece no fórum falando sobre a situação atual. Estou respondendo este tópico agora e aposto que virá outra pessoa criar outro tópico falando sobre o mesmo assunto.
Mas GM, porque não cria um tópico onde explica tudo? Iremos, mas primeiro queremos ter certeza o que irá ser feito. Pedimos desculpas pela nossa ausência.
Quando tivermos mais detalhes precisos, diremos mas até lá, ficam com esta resposta!
Obrigado por lerem. -
Vao mesmo Tomar punição porque eu já tomei
Fazer o que é a vida "Neh", enquanto tomamos aviso eles jogam estragando o jogo.Saudades do GM Sismos...
É uma pena, era um bom GM mesmo.porque vc escreve HA.CKS em vez de HACKS ? costume né kk
Mais ou Menos, é um pouco de costume e para prevenir também por que vai que eu falo sem o ponto (.) e o jogo manda isso (*****) nimguém vai entender.HighQualiTy escreveu: »Jaja eles aparecem pra dizer "Evento de ZP" "Pacotão de Itens" "Coloque ZP e Receba X"
Como o GM disse logo abaixo tem que ter EVENTO, uma pena porque não participo de nenhum evento de "ZP" (pelo menos na situação que está o CF agora não) mas ta bom, prefiro minha M4 pretinha.SUMIRAM!!!
Brincadeiras a parte, eles estão sempre trabalhando para um game melhor. Mas eles também não fazem milagres né!? Em breve esta onda de hacks passa.
Eu sei que estão trabalhando para nos dar uma "Jogabilidade melhor" mas eles poderiam ao menos vir ao fórum dar uma resposta, ou falar o que estão tentando fazer, ao menos de 15 em 15 dias ou de mês em mês. (SEI QUE O VIRIATO RESPONDEU AO MEU TÓPICO FALANDO SOBRE O ASSUNTO)
[QUOTE=[GM]Viriato;n673919]Eventos têm que continuar. São as regras. Somos pagos para fazer nosso trabalho e seguir as regras.
Estamos reunindo com as pessoas da Coreia. Pedimos desculpa por não ter tempo para responder cada tópico que aparece no fórum falando sobre a situação atual. Estou respondendo este tópico agora e aposto que virá outra pessoa criar outro tópico falando sobre o mesmo assunto.
Mas GM, porque não cria um tópico onde explica tudo? Iremos, mas primeiro queremos ter certeza o que irá ser feito. Pedimos desculpas pela nossa ausência.
Quando tivermos mais detalhes precisos, diremos mas até lá, ficam com esta resposta!
Obrigado por lerem.[/QUOTE]
Vou ser simples e direto, todo mundo vai criar tópicos falando sobre hack mesmo, pois estava impossível jogar, ontem e hoje parece que deu uma melhorada, mas um jogo como CrossFire que é um dos jogos mais "Jogado" por todo o mundo não pode ficar infestado de hack assim, mas mesmo assim obrigado pela resposta e BOM TRABALHO! -
Eles não aparecem nem ao menos pra dizer "sabemos da situação do jogo, e estamos trabalhando nisso" essa atual equipe parece uns fantasmas... Só aparecem pra mandar anuncio de evento com entrega de recompensas bugado, e em tópicos fúteis sobre machismo no CF... Assim complica...
Desculpe Igor, pulei sua resposta, não foi por querer, eu acho que os GM tinham que deixar nós "Jogadores" mais informados sore a tal situação, mas creio eu que já estão trabalhando bastante emcima disso, pois pelo menos de manha ontem e hoje deu uma melhorada boa. -
W escreveu:[PaauLiN;n673989]
Desculpe Igor, pulei sua resposta, não foi por querer, eu acho que os GM tinham que deixar nós "Jogadores" mais informados sore a tal situação, mas creio eu que já estão trabalhando bastante emcima disso, pois pelo menos de manha ontem e hoje deu uma melhorada boa.
Tudo bem, eu acredito que eles sabem a atual situação do jogo, e que eles estão trabalhando para resolver isso, só que a falta de comunicação entre equipe/comunidade por hora esta quase nula, afinal eles não somente administram um jogo mas também mechem com uma comunidade, sem a falta de aviso, sempre dá a entender que tudo é feito "de baixo dos panos" e isso é horrível porque a comunidade passa a não ter tanta confiança na empresa/equipe. -
Tudo bem, eu acredito que eles sabem a atual situação do jogo, e que eles estão trabalhando para resolver isso, só que a falta de comunicação entre equipe/comunidade por hora esta quase nula, afinal eles não somente administram um jogo mas também mechem com uma comunidade, sem a falta de aviso, sempre dá a entender que tudo é feito "de baixo dos panos" e isso é horrível porque a comunidade passa a não ter tanta confiança na empresa/equipe.
vamos esperar pra ver no que vai dar neh'. -
[QUOTE=[GM]Viriato;n673919]Eventos têm que continuar. São as regras. Somos pagos para fazer nosso trabalho e seguir as regras.
Obrigado por lerem.[/QUOTE]
A quantidade de tópicos é reflexo da situação atual do jogo.