Qual a preocupaçaõ da z8 com o croos fire al , Ha.ck vs Z8 ? quem ganha !!!
Galera vamos ajudar nessa gerra contra esse incompetente . com todo respeito equipe da z8 . vocês deveria dar mais atenção ao jogo do que se preocupar em colocar armas de m.n de zp . esta muito critico o nivel de ha.ck no jogo , bora trabalhar z8 POR UM CFAL MELHOR.. acredito em vocês .. #x-trapmelhorparaojogo
Comentários
-
MFs]-Bynho.* por um Croosfireal melhor
-
O problema não é a Z8Games e sim a desenvolvedora que precisa dar mais atenção ao jogo.
CrossFire já teve épocas muito piores e soluções foram encontradas.
Eu realmente acredito que mudanças podem ser feitas, é só uma questão de tempo. -
Tenho uma poesia pra você
Os hacks são vermelhos
A z8 é azul
Só não acabo essa poesia
Pois me vararam até o c*
Brincadeiras a parte.
Mentalidade infantil gera isso em um jogo(pqp ,td que vem pro brasil estraga né?!)
Tem muito jogador criando acc fake pra zuar nas ranqueadas com hack ,tenta entra no rank e tira print.
Acho que deviam começar pensar no próximo.
Pode ser divertido pra você usar o hack , mas quem ta jogando ranked (citei ranked pois é o marco dos hacks) mas pra quem joga ranked para subir ,evoluir e mostrar potencial só se estressa. -
- tem uns 300 posts iguais o seu kkkkk '
-
Concordo com o que o Maurinho disse mas também, complementando, seria interessante se todos denunciasse em grande número os fornecedores dos programas ilegais.
-
Eu fico com a poesia !