Mais Alguém ?
Eu vi a promoção, eu sempre quis uma Mauser , achei a oportunidade bem legal pra tentar.
Dai eu pensei vou jogar um pouco e depois eu coloco ZP.
5 minutos depois de logar sai do jogo e pensei, Melhor não.... vou deixar passar.
Dai eu pensei vou jogar um pouco e depois eu coloco ZP.
5 minutos depois de logar sai do jogo e pensei, Melhor não.... vou deixar passar.
Comentários
-
Com certeza investir no jogo agora é uma péssima ideia, assim como colocar um evento desses com o jogo indo de mal a pior.
Sempre gostei desses eventos de caixas, são um dos melhores pra mim, mas dessa vez não. E também não sei vocês mais eu só vou colocar ZP depois que essa crise de hackers acabar, e ainda vou pensar bem antes de colocar. -
eu to pensando em jogar nos tickets zumbi agr essa semana ja que to com dinheiro. Eu jogo mt modo zumbi então pra mim ta de buenas jogar. Não vou dar moral pra rak dominar minha diversão
-
- cara eu tbm tenho vontade de roletar em várias MN de ZP, mais desse jeito n tem como cara , estamos sendo nada , os cara da smile tá tratando agente igual a dilma trata o brasil inteiro ...
'
-
Magrinhow77 escreveu: »- cara eu tbm tenho vontade de roletar em várias MN de ZP, mais desse jeito n tem como cara , estamos sendo nada , os cara da smile tá tratando agente igual a dilma trata o brasil inteiro ...
'
Não tem jeito man,
Eles demoram 3 ou mais meses pra deixar o servidor limpo e no mesmo dia que atualiza o ant cheater, ele voltam aos poucos, coisa de 1 mês ele estão de volta a todo vapor.
Enquanto eles mantiverem esta postura o CF sempre sera assim " digamos empurrando com a barriga" 1 mês com poucos ha;ckers e 3 4 mês empestiado de ha.ckers