venda de contas.
boa noite galera.
tenho uma duvida, a venda de contas é permitida, ou existem restrições e regras?
desde já agradeço a paciência e atenção de todos....
vlw..
tenho uma duvida, a venda de contas é permitida, ou existem restrições e regras?
desde já agradeço a paciência e atenção de todos....
vlw..
Comentários
-
É proibida a venda, troca ou compartilhamento de contas. Se pego, o banimento da conta envolvida é certeza.
Leia o Termo de uso - Z8Games para melhor esclarecimento. -
Hi srHudson,
Sim, é extremamente proibido a venda e compra de contas, os motivos são os seguintes. O vendedor querendo vender sua conta, ele vai ter todos os dados da conta, e o comprador não terá nenhum, então assim ele pode lhe enganar, como assim enganar?
Ele pode deixar você upar a conta, deixar a conta boa e automaticamente roubar sua conta, ele pode lhe roubar usando o método de suporte, ele tendo todos os dados pode lhe roubar. Então aconselho você criar uma uma, upar, o que você iria fazer na conta comprada é só fazer na nova conta, onde só você terá os Dados.
Para mas detalhes sobre sua pergunta, acesse esse Link:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/397506-quem-quer-trocar-de-conta
Espero ter lhe ajudado! -
ok, não quero compra, minha pergunta é pq recebo varias ofertas na minha.....
essa é minha primeira e unica conta, olha que vou levar um bom tempo pra positivar ela, msm assim não abro mão!! -
Hi, soldier.
Vendas, trocas e compartilhamentos de conta é proibido. -
- até fulaninhos passa a perna em vocês kkkkkk
-
É proibida a venda, troca ou compartilhamento de contas. Se pego, o banimento da conta envolvida é certeza.
Leia o Termo de uso - Z8Games para melhor esclarecimento.
Exatamente.
Obrigado ao membro C4D por ajudar a responder o membro em questão!