Gostaria que algum GM ou MOD veja este post/sugestão.

Boa noite, meu nome é Matheus, tenho 17 anos. Minha primeira conta foi criada em abril de 2012, porém eu acabei perdendo a senha, enfim, isso não vem ao caso.
O que eu realmente quero falar, é que a situação do CF não está muito boa, como todos nós já sabemos. Está impossível jogar uma partida Ranqueada, ou qualquer outro modo sem ter um cheater na sala. Se estão sendo tomadas as medidas administrativas corretas, eu não sei.
Gostaria de sugerir que moderadores, ou GM's fizessem meio que uma "fiscalização" diária nas sala, assim vendo o nick do indivíduo, e banindo imediatamente, caso não tenham tempo, poderiam colocar alguns players que logam todos os dias como moderadores, por exemplo, 10 players que logam todos os dias teriam o poder de remover um jogador cheater da sala, e enviando o nick do mesmo para um GM, para que possa bani-lo. O que acham? Eu venho logando todos os dias, e está impossível jogar sem aparecer um engraçadinho pra estragar a sala.. E se for para diminuir os cheaters do jogo, eu ajudo em qualquer coisa!

Comentários