Discussão - Game of Thrones (Spoilers)

Olá pessoal, tudo bem?

Não sei se vocês acompanham a série ou até mesmo os livros, mas a próxima temporada de GOT voltará em breve e há bastante especulação envolvendo a próxima temporada, então eu resolvi criar um tópico para discutirmos um pouco sobre a série. Só vi um usuário que nitidamente acompanha a série (MOD Sakura), mas acho que mais pessoas acompanham.

Ah, já estava me esquecendo, cuidado com os spoilers, se você não assistiu o último episódio nem pense em continuar nesse tópico (caso não queira spoilers, você decide).

O primeiro assunto que eu gostaria de trazer para cá, é a morte do Jon Snow. Vocês realmente acham que ele morreu? Eu sinceramente, acho que não, pois na minha opinião ele é o Azor Ahai (se informem sobre essa profecia no Google). Não temos certeza se a Melisandre tem poderes para ressuscitar alguém, mas eu acho provável, pois o seu companheiro de religião, Thoros de Myr, já ressuscitou o Beric várias vezes apenas com o poder do seu deus. Ele é bem mais devotada que ele e também sabe como ressuscitar (Thoros falou para ela como foi a situação). E sim, ela com certeza está voltando para a Muralha, pois é o único lugar que ela tem (ela confia no Jon, fica evidente).

O motivo da morte dele é bem lógico, pois a única forma dele sair da Patrulha da Noite e vingar todos os seus "parentes" (ou outra coisa), é encerrando a sua vigília. Sim, quando a pessoa morre, a sua vigília acaba (juramento) e todos os laços com a Patrulha se encerram, então se ele quiser ir embora, ele pode! E para onde ele iria? Para Winterfell, vingar todos os seus "parentes". Sim, ele continua sendo um bastardado, mas há várias suspeitas para acreditar que o Robb deixou ele como herdeiro, pois ele já suspeitava de algo. Talvez o irmão da Cat tenha conhecimento disso e ajude o Jon (ele fugiu antes de matarem a Cat e Robb). E mesmo sem alguma prova, todos os nortenhos sabem que o Jon é um Stark. Legítimo ou não, ele é bem mais confiável.

Enfim, comentem.

Comentários