Qual o seu estilo de jogo?
Olá pessoal, tudo bem?
Você gosta mais de dar "dedão" como eu, ou é mais "calmo" e fica mais na rajadinha ou "tequinho por tequinho"?
Como eu disse acima, eu sou um jogador dedão legítimo. Vejo um cara lá longe e já sento o dedo. Talvez seja uma deficiência minha, mas eu não tenho paciência de ficar dando tiro por tiro. Sim, talvez seja mais eficiente, mas na minha opinião dar dedão é bom demais. Conseguir controlar o recoil e matar um cara longe é uma sensação muito boa. Eu sempre tente me policiar quanto a isso, não posso dar muitos dedões, então os meus treinos são basicamente isso, treinar a minha mira em si e tentar não dar tantos dedões. Em uma distância média, as vezes não é necessário dedão, se você for razoavelmente bom, consegue dar uma rajada e matar o inimigo com mais ou menos 3 tiros, não precisa sentar o dedo e gastar 10-15.
Enfim, qual o seu estilo de jogo? Faça como eu fiz acima e dê um resumo breve sobre o seu estilo de jogo no Crossfire.
Você gosta mais de dar "dedão" como eu, ou é mais "calmo" e fica mais na rajadinha ou "tequinho por tequinho"?
Como eu disse acima, eu sou um jogador dedão legítimo. Vejo um cara lá longe e já sento o dedo. Talvez seja uma deficiência minha, mas eu não tenho paciência de ficar dando tiro por tiro. Sim, talvez seja mais eficiente, mas na minha opinião dar dedão é bom demais. Conseguir controlar o recoil e matar um cara longe é uma sensação muito boa. Eu sempre tente me policiar quanto a isso, não posso dar muitos dedões, então os meus treinos são basicamente isso, treinar a minha mira em si e tentar não dar tantos dedões. Em uma distância média, as vezes não é necessário dedão, se você for razoavelmente bom, consegue dar uma rajada e matar o inimigo com mais ou menos 3 tiros, não precisa sentar o dedo e gastar 10-15.
Enfim, qual o seu estilo de jogo? Faça como eu fiz acima e dê um resumo breve sobre o seu estilo de jogo no Crossfire.
Comentários
-
Olá, MoonSpirit
Meu caso é diferente, eu jogo nas rajadas, mas quando vejo que estou pinando muito, eu miro no pé do cara, seguro nas mãos de Deus, e sento o dedo xD -
me adapto, mas atualmente não consigo jogar(to com o "dabliu" estragado), jogo dedão ou tequinho vai depender de como eu estou no dia, se só quero kill vou de dedão, quando estou jogando um pd em que o time depende de mim pra ganhar dou tequinho ou rajadas de +/-5 bals
-
Eu alterno entre o "dedão" e a rajada dependendo da situação, o único problema é quando tem menos de 15 balas no pente e você desce o dedo, mas o inimigo faz questão de sobreviver só pra lhe fazer dar aquele rage...
-
toquinho para ak e m4 eu vou de toquinho e dedão
-
Depende da partida, do time adversário e do meu time, em geral fico mais de sniper,bem recuado, quase todos os rounds eu sou o ultimo vivo do meu time, como eu jogo de barrett o mínimo é acertar, a maioria das vezes é de QS mas há longas distancias miro um pouco, mas ultimamente tenho treinado modo HS pra treinar meu single de pistola e pra ganhar skill de rifle, prefiro jogar no toquinho, so dedo quando preciso.
-
eu sou mais para o tequinho mais de perto sento o dedao
-
De longe distância dou de 3 a 4 tiros, e de perto sento o dedo mesmo hueheuhe
-
Tudo depende, se for de longe, uso 1 bala, 2 no máximo 3.
Se for distância média ou perto, eu "prego" o dedão, geralmente consigo controlar. -
3 em 3 '-'
-
Como eu costumo jogar com a ChainSAW, não preciso ficar dando tequinho ou rajadas de média a longa distância, é só sentar o dedo no mouse e jogar igual o Rambo. Se eu der uma pinada, paro, penso e tento dar um hs único e certeiro.
-
Gosto de jogar de sniper bem miradão, me movimento muito, mas gosto bastante de dar cover para meu time, e sempre ser o último homem no rush, com rifles eu jogo mais na rajada (Dependendo da arma).
-
Depende da arma, com a beretta ar-70 desço o dedo sem dó, já de m14 do mais tiro por tiro.
-
Eu vario muito nessa questão , em longa distância procuro ir na rajada ou até mesmo no toquinho apenas , mas quando vejo que estou errando uso o dedão ( principalmente se estiver de AK ) e consigo matar , de média distância dou rajadas e curta dedão mesmo.
-
A forma de atirar depende da distância para o inimigo, em geral eu faço assim: longa distância tiro por tiro, Curta spray e média rajada de 4 ou 5 tiros.
-
Bom cara, dependendo do modo, eu jogo de rajada e " tequinho ".... Mas no caso da rajada, eu costumo usar apenas à longas distâncias, pois como eu tenho um FPS bem baixo e um PING Alto, não consigo estabilizar a mira de à curta, o que resulta no famoso dedão !! :v
Costumo usar o " tequinho " em modo HS, pois acho mais efetivo... :c -
Meu estio é......Ah eu dou uma de maluco e seja o que Deus quiser, isso é um jogo que entro vezes sim vezes não, minha vida não ta na reta mesmo...
.-. -
Eu jogo mais no famoso ''tequinho''
-
Rajadas de 1 bala com pequenos intervalos. Assim, eu consigo controlar todo o recoil e manter uma taxa de tiro bacana.
De perto é só da 3 tiros na altura da cabeça na diagonal ou seja, a mira vai no peito segue para o pescoço e pega na cabeça.
De sniper é assim, de perto QS e Bunny Hop, de longe é agachamento e o famoso ''mirão''. O Bunny Hop vai dificultar muito a vida do inimigo.