Maior site que fornecem os programas de hacker.
Todos sabem qual é a maior e mais famosa fornecedora de hackers do crossfire e outros jogos, claro que não vou divulgar o nome. A maioria sabe qual é, aí eu tenho uma dúvida, será que a z8 já foi atrás pra seila entrar com algum processo pra esse site sair do ar ?
Comentários
-
Eu acho que mesmo se pudessem, não resolveria muito. Caso através de um decreto eles consigam derrubar o site, o que impede deles criarem outro novamente? Nada, a internet não é como a vida real, não é tão fácil assim. E poxa, eles são hackers, eles sabem burlar uma proteção, então se esconder não é uma tarefa difícil. O negócio mesmo é investir na proteção do servidor, o que para muitos (devido as criticas) parece fácil, mas não é.
-
Cara tem tanto site de hack por ae...não importa qual é a maior , se você derruba a maior a segunda maior vai crescer e assim em diante. O jeito é melhorar no anti cheat , ou muda o cf aqui no brasil pra p2p melhor solução ae o cara compra , uso hack? toma ban na acc e tem que comprar denovo , a z8 não gosta de pensar só em vender , ta aee ! minha ideia brilhante para juntar $ [h=2]#TEMumJOGOnesseHACK[/h]
-
[USER="8687807"]MAYPQSIM[/USER], Não adianta a SmileGate perder seu tempo em processar tais sites que produzem estes tipos de programas ilegais. Por exemplo, se eles processarem um site famoso, o mesmo irá criar outro blog ou até mesmo um site só que com nome diferenciado. É mais fácil atualizar o X-Trap e banir contas que utilizam estes programas ilegais.
-
- é mesma coisa que fazer filho , morre 1 nasce 3 :'(
-
Não divulga o site não cara. Tá maluco? KK
-
Olá MAYPQSIM,
Não é tão fácil quanto parece, a Z8Games/Smilegate West tem sua sede situada no Canadá e isso dificulta demais um processo grande como esse
A equipe trabalha diariamente no combate aos hackers mas esse site insiste em lançar novos hackers também. Limpar a sujeira é muito mais difícil que sujar correto?
Por isso os reportes enviados por vocês jogadores é de extrema importância no combate a esses infratores que tentam destruir o nosso querido CFAL -
[QUOTE=[MOD]Sakura;n674129]Olá MAYPQSIM,
Não é tão fácil quanto parece, a Z8Games/Smilegate West tem sua sede situada no Canadá e isso dificulta demais um processo grande como esse
A equipe trabalha diariamente no combate aos hackers mas esse site insiste em lançar novos hackers também. Limpar a sujeira é muito mais difícil que sujar correto?
Por isso os reportes enviados por vocês jogadores é de extrema importância no combate a esses infratores que tentam destruir o nosso querido CFAL[/QUOTE]
Concordo plenamente ! ^- -
[QUOTE=[MOD]Sakura;n674129]Olá MAYPQSIM,
Por isso os reportes enviados por vocês jogadores é de extrema importância no combate a esses infratores que tentam destruir o nosso querido CFAL[/QUOTE]
Ta falando sério? uma empresa que lucrou 2 BILHÕES de Dólares em 2 anos não é capaz de mandar uma equipe pra tratar de um assunto que ta colocando o jogo no buraco?
Não tem essa de ficar mandando replay, vocês nem se quer nos dão uma resposta pra saber se a criança foi banida ou não, preferem cobrir o nome dessas pestes, sem contar que só usam isso em conta fake, e o que adianta banir essas continhas se em 2 minutos se cria uma sem nem precisar de e-mail. -
Ta falando sério? uma empresa que lucrou 2 BILHÕES de Dólares em 2 anos não é capaz de mandar uma equipe pra tratar de um assunto que ta colocando o jogo no buraco?
Não tem essa de ficar mandando replay, vocês nem se quer nos dão uma resposta pra saber se a criança foi banida ou não, preferem cobrir o nome dessas pestes, sem contar que só usam isso em conta fake, e o que adianta banir essas continhas se em 2 minutos se cria uma sem nem precisar de e-mail.
Seria uma boa por confirmação de e-mail na hora de criar conta. Hotmail, Gmail etc. não permite muitas contas fakes durante uns 2 ou 7 dias yahoo mail precisa de numero de celular.
Numero de celular também é uma boa para evitar criação de fakes. -
Seria uma boa por confirmação de e-mail na hora de criar conta. Hotmail, Gmail etc. não permite muitas contas fakes durante uns 2 ou 7 dias yahoo mail precisa de numero de celular.
Numero de celular também é uma boa para evitar criação de fakes.
É, tem vários jeitos de se evitar isso, mas quando a preguiça esta um passo a frente, não dá -
Confirmação de email e número de celular é uma ótima solução, quero ver quem vai arrumar 10 números de celulares diferentes! Seria uma boa.