Reação imediata,tem que ser assim também no cf
Comentários
-
O único "hack" que eu apoiaria no CF! hahaha o indivíduo vai lá, baixa, e é surpreendido no mesmo instante, que maravilha!!!
-
O único "hack" que eu apoiaria no CF! hahaha o indivíduo vai lá, baixa, e é surpreendido no mesmo instante, que maravilha!!!
-
Eles iam ser banidos no xtrap? e CF é um jogo gratuito, pode se criar mil contas, já cs tem que pagar pra jogar, o que faz cada player ter no maximo 2 contas, e tomar ban em qualquer uma delas é perder 25 reais(eu acho que esse é o preço do CS) ou mais para quem tem as camuflagens compradas, chaves, caixas, etc. A ideia é boa, mas não daria certo nesse "CFzão" da minha R0L4
-
amaria que alguem fizesse algo assim botasse pra galera baixar quando visse ja era tarde 10 cavalos de troia te mandando um tiau kkkk
-
Luizbunito escreveu: »Eles iam ser banidos no xtrap? e CF é um jogo gratuito, pode se criar mil contas, já cs tem que pagar pra jogar, o que faz cada player ter no maximo 2 contas, e tomar ban em qualquer uma delas é perder 25 reais(eu acho que esse é o preço do CS) ou mais para quem tem as camuflagens compradas, chaves, caixas, etc. A ideia é boa, mas não daria certo nesse "CFzão" da minha R0L4
-
Se fizessem isso aqui metade dos Marechais,isso em números conservadores,seriam banidos.^^
-
É diferente pessoal. Você tem que pagar para jogar CS:GO e também há uma função de report dentro do jogo, o que facilita bastante. E também é mais fácil você ver se alguém está usando hacker, pois é bem mais perceptível do que no Crossfire. Há um tempo atrás o jogo estava infestado de hacker, mas agora deu uma acalmada.
-
Algum GM poderia ver este tópico ??????
Olha que ideia genial.....
Ou vocês da Z8 estão com medo de perder os players trapaceiros ? -
Algum GM poderia ver este tópico ??????
Olha que ideia genial.....
Ou vocês da Z8 estão com medo de perder os players trapaceiros ? -
seria bom se caso fosse pego pelo x trap cada conta registrada naquele pc tomaria um ban de 15 dias ou mais o mesmo vale pelas denuncias no suporte mais duvido muito disso acontecer :rolleyes:
X-Trap é tão ruim que é capaz de nem assim pegar.As vezes da impressão de estar até desligado essa droga de tão ineficiente que é. -
X-Trap é tão ruim que é capaz de nem isso funcionar,já tomei um ban de 1 hora em 2014 por causa do Action
Mas isso foi uma ideia de gênio,mais tem a politica de banimento acho que se desse certo os hack tomariam ban de 7 dias e pronto voltavam a estragar o jogo de novo -
MoonSpirit escreveu: »É diferente pessoal. Você tem que pagar para jogar CS:GO e também há uma função de report dentro do jogo, o que facilita bastante. E também é mais fácil você ver se alguém está usando hacker, pois é bem mais perceptível do que no Crossfire. Há um tempo atrás o jogo estava infestado de hacker, mas agora deu uma acalmada.
-
Eu tou com vontade de criar uma conta F.K baixa racker e começar a caçar esses cotôco, aí não vou deixar eles jogarem.
-
Jorge_Tadeu escreveu: »
X-Trap é tão ruim que é capaz de nem assim pegar.As vezes da impressão de estar até desligado essa droga de tão ineficiente que é. -
Me lembro uma vez de quando 3 moderadores (agora ex) fizeram algo semelhante a isso.
Esse dia foi louco... -
Olha se parar para pensar isso seria brilhante aqui, é uma armadilha quase que invencível para esses moleques do Crossfire.
Mas o xtrap é tao débil mental que só vai dar 3 dias de ban.... -
Que ideia genial! Adoro ver hackers se dando mal *-*
Tópico movido para a área correta! -
eu acho que o baidu anti vírus detecta mais vírus que o x trap :rolleyes:
-
Genial kra o.o
-
Muito bom, eu fiquei sabendo disso por amigos.
-
Do jeito que os teleton pensam, logo depois disso eles nem saberiam o que abateu eles...
-
seria bom se caso fosse pego pelo x trap cada conta registrada naquele pc tomaria um ban de 15 dias ou mais o mesmo vale pelas denuncias no suporte mais duvido muito disso acontecer :rolleyes:
15 dias?
Já deveria tomar permanente, sem choro sem vela.
#ToleranciaZERO -
Tem que hackear o site da Érri Éli Haskers, e divulgar um "hask" igual esse aí~
-
CF bem que deveria fazer isso mesmo, oque não falta é dinheiro pra levantar o site do ''hacker'' benéfico ao jogo. Poderiam investir no site contendo esse arquivo
e também a comunidade poderia ajudar divulgando esse site do suposto hacker. Gostei da ideia.