Até quando vamos ter que aturar esse monte de hackers nas salas?
Sou vendedor de cash da Eprepag e não estava tendo tempo para jogar ultimamente, mas percebi que muitos dos meus clientes haviam parado de jogar por causa hackers. Eu achava que era exagero, que o jogo não estava tão ruim assim, estão decidir jogar. Podem até acha que agora é meu exagero, mas entrei em 8 salas rankiadas e todas tinham hackers, não ultima sala haviam 7 (4 do meu time e 3 contra), aí pensei que era só nas rankiadas e fui jogar sala normal. Entrei em 3 e nas 3 salas tinha hackers e alguns rettardados entrando na parede. Agora entendi porque estão parando de jogar.
Sabe o que eu penso? Que a SmileGate cansou do Brasil. Dóllar subiu, real desvalorizou, o país é de terceiro mundo msm, então eles vão deixar ficar bem bagunçado e depois irão tirar os servidores do ar, igual outros jogos que vieram pro Brasil.
Como dizem.. o mal do Brasil são os brasileiros. Conseguem acabar com tudo, até msm com um jogo online.
Sabe o que eu penso? Que a SmileGate cansou do Brasil. Dóllar subiu, real desvalorizou, o país é de terceiro mundo msm, então eles vão deixar ficar bem bagunçado e depois irão tirar os servidores do ar, igual outros jogos que vieram pro Brasil.
Como dizem.. o mal do Brasil são os brasileiros. Conseguem acabar com tudo, até msm com um jogo online.
Comentários
-
até quando? huuuuuuuum vamos ver manin...
Eles ainda vendem vip , ainda vendem zp , promoção 80cxs por 140k de zp muita gente comprando , eles ganhando muito ... huuuuuummm
TA TRANQUILO
TA FAVORAVEL
[h=2]#TEMumJOGOnesseHACK[/h] -
#TEMumJOGOnesseHACK(2)
-
#TEMumJOGOnesseHACK(3)