Para TODOS gm/adm/mod/hackers/players
Caros, boa tarde gostaria de saber a opniao de voces, sera que se pararmos de depositar zp alguem tomara providencias porque cf ta falido ou esquecido acada 10 salas 20 tem hacker isso mesmo o numero de hackers a cada 10 salas e de 200% nao importa se o mesmo e no vip com vip todos usam se isto nao tem providencia pq nao tira o ant guard do game porque nao entram nas salas para verem com os propios olhos nos players usuarios nao somos obrigados a ter q postar algo que sao de total inidoneidade da empresa nao somos pagos para o mesmo, sabemos que a politica de compra e reembolso de itens no crossfire nao e clara, pois o mesmo alega nao se responsabilisar por erros ou enganos, mas nao por ser lesado ou enganado sobre produto/serviço ! e de total responsabilidade small indeniza reparar ou devolver qualquer contia ja que ganham bastante com depositos de zp, ja que nao tem solucao para o propio produto o mesmo nao poderia exercer a função de vender qualquer produto isso e lesao enganaçao podem ter a mente limpa de esta vendendo so zp mas nao adianta os players compra zp e jogar com hackers comendo parede e nao acontecendo nada sobre tal assunto, vejo aumentando cada segundo mas as reclamacoes sobre o uso de programas ilegais, pq nao criam algo como o black box que inibe qualquer uso de progama ligado junto com o cf, venho a meio deste post me tergiversar pelas minhas espressoes mas da maneira que o bardo navega so da pra ver o naufragio
Comentários
-
nelzinhoooo escreveu: »Caros, boa tarde gostaria de saber a opniao de voces, sera que se pararmos de depositar zp alguem tomara providencias porque cf ta falido ou esquecido acada 10 salas 20 tem hacker isso mesmo o numero de hackers a cada 10 salas e de 200% nao importa se o mesmo e no vip com vip todos usam se isto nao tem providencia pq nao tira o ant guard do game porque nao entram nas salas para verem com os propios olhos nos players usuarios nao somos obrigados a ter q postar algo que sao de total inidoneidade da empresa nao somos pagos para o mesmo, sabemos que a politica de compra e reembolso de itens no crossfire nao e clara, pois o mesmo alega nao se responsabilisar por erros ou enganos, mas nao por ser lesado ou enganado sobre produto/serviço ! e de total responsabilidade small indeniza reparar ou devolver qualquer contia ja que ganham bastante com depositos de zp, ja que nao tem solucao para o propio produto o mesmo nao poderia exercer a função de vender qualquer produto isso e lesao enganaçao podem ter a mente limpa de esta vendendo so zp mas nao adianta os players compra zp e jogar com hackers comendo parede e nao acontecendo nada sobre tal assunto, vejo aumentando cada segundo mas as reclamacoes sobre o uso de programas ilegais, pq nao criam algo como o black box que inibe qualquer uso de progama ligado junto com o cf, venho a meio deste post me tergiversar pelas minhas espressoes mas da maneira que o bardo navega so da pra ver o naufragio
Otimas Palavras Man, Mas é Verdade Acho Que Se Nós Pararmos De Depositar ZP Acho Que Eles Tomaram Alguma Providencia -
Sempre haverá quem deposite mais
-
Otimas Palavras Man, Mas é Verdade Acho Que Se Nós Pararmos De Depositar ZP Acho Que Eles Tomaram Alguma Providencia
Quando começar a boicotar a Z8 eles começam a agir, estou de acordo. -
Eles so pensam em ZP ... "Os 30 primeiros a ganhar... Levam 50K de ZP" "Compre ZP e receba" ah chega né, em 2013 foi o jogo de FPS que mais lucrou dinheiro e não pode ter uma equipe pra ajudar contra os hackers? Faça igual as grandes empresas , Ex: Google ... Contrate os hackers para ajudar, já que os não conseguem.
-
Não há formas de alguém parar de por ZP. Sempre tem aquele que vai colocar de qualquer jeito.
-
JeffLaudrup escreveu: »Não há formas de alguém parar de por ZP. Sempre tem aquele que vai colocar de qualquer jeito.
Mas dificilmente a z8 conseguiria viver com 10,20, ou 30 mil reais kk
Apesar disso eu acho que se pararmos de por zp não vai acontecer nada, se pararmos de por zp a z8 não vai tomar providência alguma, o cf iria apenas fechar. -
Impossível jogar cf a não ser, de marcar com os amigos em uma LAN house sala fechada pq ninguém toma atitude de banir hackers e sim players que vem desabafa esses sim toma ban por nada mas os hacker só sabem tirar onda até cara com 10 VIP tão usando speed knife e n ta pegando nada AiAi tinha que instalar um game forte melhor ou ao invés de moderador ficar dando chavinha de arma temporária da uma andada pelas salas .