hacks no Ranqueado
''Jogador hack[Removido] Estou cansada disso acontecer, agora essas pragas estão no modo ranqueado. Acabei de jogar P.D Ranqueado, mas infelizmente não consegui jogar pois o jogador mencionado estava invisível. Como eu posso está no nível bom de ranqueados se eu não uso hack? Z8 está privilegiando os hacks? Como irá ficar meus pontos no rank ? Meus pontos só desce!!! Está muito claro que o modo ranqueado está infestando de hacks. O download do jogo pode ser de gratuito, mas armas e itens e etc não são. Gasto meu dinheiro com esse jogo e só tenho 3 vips e os outros jogadores de tem mais de 16?? Estamos levando prejuízo e só isso. Estou muito ofendida com esses absurdos. Vamos nos mexer?? Está mais q na hora. Minha insatisfação com o jogo está bem clara. Infelizmente não conseguir dá replay, pois não tem mas essa opção. Esse jogador é platina.
Comentários
-
O esquema é ligar o fraps, ou tirar print do indivíduo que está usando hacker, e mandar pra z8... Aí fica a critério deles o que será feito.
Nós, infelizmente, não podemos fazer nada
Eu era prata 6, caí pra prata 5 em umas 3 partidas apenas, por culpa desses cheaters, depois parei de jogar ranqueada... -
O esquema é ligar o fraps, ou tirar print do indivíduo que está usando hacker, e mandar pra z8... Aí fica a critério deles o que será feito.
Eu era prata 6, caí pra prata 5 em umas 3 partidas apenas, por culpa desses cheaters, depois parei de jogar ranqueada...
Eu dei print , mas não quer anexar. Fica difícil assim. -
Eu era prata 6, caí pra prata 5 em umas 3 partidas apenas, por culpa desses cheaters, depois parei de jogar ranqueada...
Nada de fraps... Nada de print... O único método aceito pelos admins é o replay salvo no final na partida. Eu era ouro 5 em C.E caí para ouro 3 por causa desses imbecis também. -
CastroeMyn escreveu: »
Eu dei print , mas não quer anexar. Fica difícil assim.
Não aparece o botão de salvar replay para você? -
Nada de fraps... Nada de print... O único método aceito pelos admins é o replay salvo no final na partida. Eu era ouro 5 em C.E caí para ouro 3 por causa desses imbecis também.
Poxa, eles estão vendo a situação do jogo, podiam pelo menos aceitar uma imagem que prove que o indivíduo está usando hacker, seria até mais fácil... -
Poxa, eles estão vendo a situação do jogo, podiam pelo menos aceitar uma imagem que prove que o indivíduo está usando hacker, seria até mais fácil...
Eles não aceitam imagens pq podem ser facilmente editadas com os programas. Apesar de que, na minha opinião, 99% das imagens enviadas seriam reais, eles querem preservar nós que jogamos limpo de uma denúncia mentirosa... A situação está dificíl para todos nós Tom1455. Não desanime! Vamos fazer a nossa parte e reportar sempre que ver um maldito desse em uma sala. Pode ter certeza de que tem muita gente trabalhando duro para que a situação dos hackers seja novamente controlada. -
Olá CastroeMyn,
O fórum é para discussões sadias. Caso encontre algum usuário usando qualquer programa ilegal dentro do jogo, reporte-o através do Suporte ao Jogador
Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.