Hackers, onde encontra-los?
Pessoas que ficam postando que está sem condições de se jogar por causa dos hackers e bugers, queria que me respondessem onde encontram tantos hackers assim, (Não estou dizendo que não tenha hackers no CF), Mas não vejo mais que uma ou duas vezes por dia, é só no modo P.D que tem tantos hackers assim?
Comentários
-
Eu vi cheater até em modo mutante, eles estão por todas as salas... Mas os que eu vi em evidência, foi na partida ranqueada, é impossível você entrar na ranqueada sem ter pelo menos 1 cheater. Já cheguei a encontrar 3 em uma sala só
-
Modo mutante e suas variações, partidas ranqueadas, C.E. e P.D. direto tem ai, pelo menos não tem no M.Z. mas achar um time random que preste é complicado...
-
Pessoas que ficam postando que está sem condições de se jogar por causa dos hackers e bugers, queria que me respondessem onde encontram tantos hackers assim, (Não estou dizendo que não tenha hackers no CF), Mas não vejo mais que uma ou duas vezes por dia, é só no modo P.D que tem tantos hackers assim?
Eu não tenho essa sorte... Em quase toda sala que eu jogo tem 2 ou 3 voando ou correndo igual o Flash. Que achar hacker? Joga ranqueada. -
**** Cara, Queria ter esta Sorte que tu tem de n ver Hackers, Modo Sniper Reveillon é Mts lá, Rankeadas e P.D Estão Cheios Voando na Sala.
-
Hoje ainda não pude jogar, mas ontem encontrei 2 contra o meu time em um egito, 1 voando no catastrofe...
O mais curioso foi em um navio, dei uns HS seguidos, acharam que eu era haker e um ativou no outro time (Auto HS).
Entrei por volta de 22:30 +- e saí antes das 00:00 -
Muitos em ranked CE
Muitos em ranked PD tambem -
Encontramos tantos hacks assim em todas as salas que entramos -
Acabei de jogar um P.D que tinha uns 5 hacks, 3 no meu time e 2 no outro, jogo tá uma merd# cara.. o jeito é esperar a att de fevereiro pra dar uma limpada(Ou pra ter uma infestação maior)
-
rak's há bastante no P.D e Ranked nas outras salas é mais difícil achar mais sempre tem ;-;
Eu não intendo como esses rak's não tomam erro ficam voando fazendo parkour pelo mapa e não toma erro eu mal consigo andar e já tomo erro. -
Caramba galera tenho muita sorte então, joguei o dia todo só fui ver um rack agora a noite no P.D, mas em outros modos raramente vejo.