Qual a patente mais bonita em sua opinião, e qual sua patente atual?
Eu sou Capitão nível 5, e a patente que eu mais acho bonita é Coronel xD
Comentários
-
Sou General de Divisão de 5º classe (2 estrelas) e acho a General de Exército (3 estrelas) a mais bonita do jogo.
-
MINHA
A melhor! -
Na minha opinião, acho a General de Brigada a mais bonita!
-
2 Tenente, Acho a Patente Coronel Mais Bonitaaaa *-* Se Tive-se Como, Nunca Mais queria passa desta Patente..
-
Major, e já estou quase lá, sou Capitão Lv: 8, mas estou focando um pouco mais na minha acc secundária e da um preguiça danada de upar...
-
Minha é General Supremo ( 4 estrelas ),mas a mais bonita
que acho é Major. -
general de brigada
-
- 1star é a mais linda ' *o*
-
Sou General de Exército (3 Estrelas), Acho o General de Brigadas (1 Estrala) o lvl mais Fera.
-
Uma estrela é a mais linda
-
se você quer uma assinatura como este, visite o meu fio: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/634174-signature-gratuitos-para-todos -
Minha patente é General de Brigada. A patente mais linda é General de Brigada.
-
General de brigada é a mais top *-* quase 2 anos jogando até que em fim consegui pegar ela u,u
-
Tenente coronel nivel 8 sem vip, eu curto essa patente sub.
-
Sou tenente coronel nivel 4, acho a general de brigada, e a general de divisao as mais bonitas pra mim
-
Acho coronel daora (é por que estou nela)
-
Minha patente é Tenentel Coronel, mas na minha opnião a mais bonita é General de Exército.
-
Coronel sempre foi a mais linda, tenho a print do meu Up a coronel guardado no Pen Drive.
Patente atual; General de Divisão -
Eu sou General de brigada(Nivel 1)[1 Estrela]
E Eu acho ela a mais bonita! -
A minha é tenente coronel nível 2(mas era pra ser 4, só que eu não consigo jogar sem o "dabliu"), e a que eu acho mais bonita é Recruta brinks~ é general de brigada, é simples mas é muito bonita
-
Sou general de brigada ( 1 estrela) e acho a 3 estrelas a mais linda
-
General de brigada, a minha patente é capitão (8 estrela).
-
Sou Marechal lvl 2 e acho General de Brigadas(Uma Estrela) bem bonita quando upei pra ela fiquei feliz demais
-
A minha é e General de Divisão 5ª classe, e eu acho ela a mais bonita.
-
A Minha é General Supremo (4 star)
Acho a de Marechal mais da hora, mas a antiga, 5 star. -
Sou 2 estrelas. A mais bonita é a general master.
-
A mais bonita é Capitão,a minha é general de exercito nivel 6