[Pedido] Arte
Ola gostaria de pedir a gentileza de algum designer, para me fazer uma arte(Fiz um pouco de web design, mas não gostei muito, e acabei deixando de lado).
Nick: Bdb]GauCho
Tema: Rio Grande do Sul.
Obrigado.
Obrigado.
Comentários
-
tbm queria um tema da Lady Gaga *-*
-
Olá eu fis essa "ARTE" aqui espero que goste deu muito trabalho pra fazê-la
-
Olá eu fis essa "ARTE" aqui espero que goste deu muito trabalho pra fazê-la
kkkkkkk mds kra, genial **** -
Ola gostaria de pedir a gentileza de algum designer, para me fazer uma arte(Fiz um pouco de web design, mas não gostei muito, e acabei deixando de lado).
Obrigado.
Kra eu sou Web Designer e eu a chei ridiculo você vim aqui no fórum pedindo uma arte de GRAÇA, mano o trabalho deve der um benefício para ambos os lados, dai você vai lá e faz um pedido sem oferecer nada em troca? Nós somos designers não escravos! -
Kra eu sou Web Designer e eu a chei ridiculo você vim aqui no fórum pedindo uma arte de GRAÇA, mano o trabalho deve der um benefício para ambos os lados, dai você vai lá e faz um pedido sem oferecer nada em troca? Nós somos designers não escravos! -
brasilwdwd escreveu: »Ele pediu, faz quem achar que deve e quer fazer de GRAÇA, se você não quer, problema é seu, cobre pelo seu serviço, bj.
Falei que eu achei ridículo a atitude dele, não disse que tenho algo contra as pessoas que querem fazer de graça pra ele, também disse que o trabalho deve ter um beneficio para ambos os lados, quem quiser pagar de escravo por mim tudo bem.