Até quando ?

Bom sei que os hackers são 20% Culpas da desenvolvedora e os 80% é da propia população , por que se ninguem baixa-se nao teria hackers , a culpa não são dos GM's mais vocês poderiam ajudar a melhorar o jogo banindo varios Players de Hackers , o jogo deve um ano que Lucro + de 1 Bilhão , por que nao investiram em um anti hackers melhor ? so queria essa resposta ! os 1 Bilhões vocês estão enfiando onde ? estou investindo em algo ? para melhorar o jogo ? 1 Bilhão nao é 1 Real ok , abrem os olhos pois eu AMO CROSSFIRE , mais vocês estão perdendo players para outros jogos, eu continuo botando ZP pq gosto do jogo mais assim ta impossivel , a gente vai joga uma ranked e tem hacker em todas as salas é nego vuando , é nego na parede , você morre sem ver nem de onde so ver os tiros saindo da parede, bom vocês poderiam melhorar nisso OK / mas está impossivel eu e muitos ai botamos ZP , compramos nossas VIPS que não é nem um pouco barata , vamos la todo bobo estreiar em uma RANKED e nao consiguimos pois está impossivel a pessoa sem hacker pega um Ouro uma Platina até prata ta dificil de manter , pois simplesmente é muito HACKER , mais como disse 20% é culpa de vocês ! o resto é a população , então nao apelo so a equipe mais tbm para a sociedade parem com isso pelo amor de deus vocês estão estragando o jogo que muitos gostam pelo amor de deus parem de baixar, se vocês que nao usam for ver quantos amigos seus do Facebook curtiram a pagina do hacker , meu deus é um absurdo PAREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM JAH !