A situação do jogo está lamentável... Mas não vamos desistir!

Um jogo que era pra eu estar me divertindo, só está me trazendo raiva... Cansa você entrar na sala, e ver aquele monte de cheater, e não é só 1 não, são vários juntos em uma sala só. Isso desanima jogar, não dá vontade.. CF é um ótimo jogo de FPS, porém as pessoas não sabem jogar corretamente.
Ontem mesmo vi um player falando o seguinte "se a z8 não resolver isso logo, eu vou baixar e vou usar também", pessoal, vamos ter um pouquinho de paciência, e não ficar pensando essas coisas, só porque o fulano usa hacker, que eu vou ir lá e usar também, não é assim. Faça sua parte, contribua para um jogo melhor, envie tickets para a z8.
A z8 tem consciência do que está acontecendo com o jogo, e acredito que eles estão sim tentando resolver o caso, mas não é de um dia para o outro.. Enquanto eles estão lá trabalhando para resolver o problema, outras pessoas estão planejando como vão criar outro tipo de programa ilegal, e isso sempre vai existir.. CF é um jogo gratuito, não tem como exigir muito... Vamos ser um pouquinho mais tolerantes, e não ficar pensando que só porque o "joãozinho" usa hacker, que você vai usar também, isso é falta de maturidade. Faça sua parte que assim vamos conseguir, estamos apenas passando por uma fase ruim... E isso vai passar, pode ter certeza!

-Tom