Quando você começou a jogar CF, e como você conheceu jogo?
Eu conheci o CF procurando jogos de FPS no Baixaki, aí eu baixei, e comecei a jogar, isso em 2012, aí eu viciei naquele modo mutante. Comecei a ver vídeos sobre o jogo e tals, e achei vídeos de x5, aí fui jogar em salas de x5 e acabei gostando, desde então é o que eu venho jogando até hoje xD
Comentários
-
Eu também conheci através do baixaki, lá pra 2008/9 a nexon deixou de disponibilizar o C.A no Brasil por causa dos hackers que como sempre os BRs adoram e são a maioria a jogar sujo, dai tive que procurar por outro fps já que eles bloquearam os ips do Brasil e naquela altura não distribuirão outras versões pra cá, dava pra ter continuado a jogar com algum programa camuflador de ip ou sei lá, mas na época eu era meio leigo quanto a informatica... Em minha procura por outro fps vi uma propaganda do cf no baixaki, dai baixei, joguei e ao que percebe-se devo de ter gostado
Hoje já tem o C.A Brasileiro, mas... -
Eu conheci ele em 2008 quando ele nem era da Z8 ainda... Era muito mais legal antigamente pois não tinha esses modos estranhos que inventaram depois e todos os canais que entrava tinham mapas diferentes e não os mesmos igual é hoje em dia...
-
Eu conheci em 10 de Outubro de 2013, procurando fps pelo baixaki :v
-
Conheci em 2009 , fui na casa de um amigo e o irmão dele tava jogando , ai eu curti e comecei a jogar , época boa...
-
Em 2012, no Baixaki, estava procurando jogos e apareceu a propaganda do Cross Fire, baixei, joguei e to aqui até hoje, não sei como mas estou.
-
Conheci atraves do meu irmão,por que um amigo dele convidou ele pra jogar ae eu aproveitei e começei a jogar tambem por que eu sou fanatico por qualquer coisa que tenha Zumbie no meio
então dps de um tempo eu começei a jogar mais mapas de P.D e quando eu vi ja tava viciado no jogo rsrs -
Simples, lan house, 2 mlks babando(eu e um parça meu) vendo dois marmanjos jogando um joguinho, peço o nome, e começo a jogar(NA), tempo depois(alguns anos) vou em outra lan e ta uns carinhas jogando CF AL, eles eram nbs, eu já manjava um pouco, dei umas dicas, vi que era em PT BR e comecei a jogar o AL.
-
Eu conheci através do meu tio o ex moderador ([MOD]Fabinho), via ele jogar e gostei, ai baixei em casa e viciei e não parei ainda. :P
-
Conheci o jogo no 1° semestre de 2012 através de amigos, mas só comecei a jogar em novembro do mesmo ano, porém parei de jogar durante um grande período entre 2013 e 2014, retornando e jogando regularmente no ano passado.
-
Em 2012, eu fui fazer um trabalho na casa de um amigo, e eu sempre fui ancioso em questão de horário, acabei chegando muito cedo e ele tava jogando na hora, aí ele deixou eu jogar, eu gostei quando cheguei em casa baixei.
-
A verdadeira historia eu não posso contar e.e
Conheci o CF por acaso e comecei a jogar e ele me lembou o CS 1.6 ai gostei e estou aqui até hoje -
Conheci em 2012, não lembro o dia, mas lembro os eventos ewe
Tava tendo evento da Kriss Super V-Pink (nunca mais ouvi falar dessa arma)
Um evento M.F
Um evento HMX (acho que era o lançamento do modo)
E não sei se tava tendo evento de páscoa, não me lembro direito...
Eu conheci procurando sobre games fps, aí achei o CroixFáiri, o jogo que me fez desde 2012, raiva, ódio, quebrar coisas com raiva dos erros/haskers/bugs/dc/ping e etc, e até hoje tem isso, só que amenizou mais, e ao mesmo tempo me deu muita alegria, que até então no ano de 2013 eu fiquei mt com raiva de CF que parei com 2 meses, aí voltei dnv pq me viciei né, quando você entra no mundo do CF não sai mais, só com terapia... -
Eu comecei no fim de 2013 eu conheci por uns amigos jogando na lan modo mutação mansão ai eu comecei tbm
-
A verdadeira historia eu não posso contar e.e
Conheci o CF por acaso e comecei a jogar e ele me lembou o CS 1.6 ai gostei e estou aqui até hoje -
Em meados de 2014.
Vim para o Crossfire a pedido do FalleN, jogador de CS:GO profissional atualmente. Quando ele passou pelo Crossfire, ganhou vários campeonatos e passou pelos times paiN e KaBuM. Então, voltando ao assunto... Ele me mandou uma mensagem no Facebook divulgando que a escola de games dele, Games Academy, estava migrando para o Crossfire, então eu resolvi ver como era o jogo. Eu vim para o Crossfore com o objetivo de jogar o competitivo, pois fazia isso no CS 1.6. Eu participei de duas temporadas da Games Academy e no campeonato interno da mesma consegui duas vezes chegar na fase final, onde apareci na stream da Razer Brasil com o FalleN narrando. Enfim, essa é a minha história. -
No final de 2012, fui na casa de um primo que jogava, ele me apresentou o jogo,eu joguei e gostei, até lembro o primeiro mapa que eu joguei, era MZ acampamento, deve ser por isso que eu gosto tanto do MZ desse jogo, na época a fox tinha chegado no jogo.
-
Novembro de 2012, Me indicaram, ai eu vi a propaganda e to ate hoje aqui...
-
2010, LAN house.
-
Lucas_Dias escreveu: »Novembro de 2012, Me indicaram, ai eu vi a propaganda e to ate hoje aqui...
Foi exatamente o mesmo comigo. -
vc tava vendo xvideos ai apareceu uma propaganda de cf do lado? brincadeira
-
Em setembro de 2009,estava no baixaki procurando jogos e me interessei pelo modo fantasma, comecei a jogar e não parei mais HAHA'
-
2012 Eu ia na casa de um amigo quando cabulava aula dai um dia ele me mostro o cf pq nois jogava outro fps .......