O que você acha dos players que ficam "chorando" para armas ?
Tais como 9A91, Kriss, M14, vip, entre outras...
Qual sua opinião quanto a isso?
Qual sua opinião quanto a isso?
Comentários
-
Uma desculpa pra quando morre e n aguenta ai chora , ou em alguns casos n tem a arma exemplo : vip e m.n, e fica enchendo o saco de quem tem , por isso que n tem reclamação quando a z8 entrega arma de graça geral ganha mas quando n tem só reclama fazer oq é a comunidade do cf al.
-
Simplesmente não entendo, maioria dessas armas são bem simples, só que é fácil aprender a "mestrar" a arma(acho que tem a ver com o psicológico), tipo 9A tem 20 balas e um recuo baixo, mas é só ela não tem nada de especial, o mesmo vale pra vips e m14, vip só recarrega mais rápido(o único motivo pro choro, mas tu nunca viu alguem chora pq ela recarrega mais rápido né?), M14 é uma AK que vara 100%, se o cara não te matar varado é o mesmo que peitar um cara com uma ak, Kriss nem se fala, eu se pego uma Kriss não mato 10, como disse antes, se os caras veem que tu ta com uma dessas na mão eles automaticamente perdem Q.I, se matam na h.e, tu pega eles dando reload, eles esquecem de atirar, é tudo psicológico(e um pouco de cag4da, pegar um cara no reload é cag4da).
-
Desculpa por ser ruim e morrer toda hora
-
Eu acho que eu desligo o chat
-
Se está a venda é para ser usado. E eu nunca morri pra alguém por causa da arma, mas sim pela minha incompetência ou pela competência do meu adversário.
-
Teve uma época que eu ate tentava conversar com esse tipo de pessoa, mas depois percebi que pessoas que choram pra armas mal sabem o que estão fazendo, apenas choram por que outros 90% da comunidade também choram.
Hoje em dia, as vezes desligo o chat, as vezes deixo o chat ligado pra ver o choro (sem responder o chorão) -
tenho um macro so pra isso '-'
-
São essenciais, muito divertido ver o choro consequente de deserções...
-
Axo totalmente desnecessario usar uma arma dessas onde ta geral jogando na moral, e a mesma coisa de ir beta, ninguem usa tais armas a nao ser q esteja perdendo...
Agr outro fato e estar varias pessoas usando, ai a historia e outra...
No meu caso, eu prefiro puxar uma barret, nao existe arma op ou esconderijo, quando si tem uma barret... -
Eu não acho diferença nenhuma da m4a1 vip pra m4a1 normal em dano é a mesma coisa ;-;
-
Isso é patético! O sujeito acha que uma arma é apelona então ele deveria enviar a reclamação para a SG. Não são os players que dizem quanto de dano, recoil ou tempo de reloaded uma arma vai ter...
-
Bando de zé ruela
-
Prefiro 10 mil chorões do que 1 mil cheaters ou bugadores...
-
Acho que e de uma tal inveja ,pois se você tem.uma VIP , óbvio que você vá usar , provavelmente o qqzudo são aqueles que não tem tal armas e são no vips e sem nenhuma arma de MN ...
-
Razão disso é que o cara não sabe calar a boca e jogar mano, simples. Um cara que é incompetente ele não para de falar, parece um
papagaio. Se perceber os mesmos que choram por causa de armas, choram porque morre de costas ou outro jogador com uma Ak-47 mete
uma bala na cara dele. Eu já chorei por causa de armas, mas era porque eu erra um noob e quando eu resolvi jogar mais e falar menos, a mudança
foi imediata. Já conseguia me concentrar melhor no jogo e ter um bom desempenho.